13.6.11

“JUNTOS SOMOS FORTES”

Manifestação dos bombeiros (+PMs e professores), e dos cristãos no DF e no Estado do Rio de Janeiro.



“Porque é abominável ao Senhor teu Deus ... todo aquele que pratica a injustiça”. (Deut. 25:16)




BOMBEIROS:


Milhares de pessoas compareceram ao manifesto dos bombeiros na cidade do Rio de Janeiro no dia 12 de junho de 2011, o que evidencia o descontentamento do povo do Estado do Rio quanto a postura que vem sendo adotada pelo seu atual governador. Até mesmo a PM se juntou aos bombeiros com o lema “JUNTOS SOMOS FORTES” . Não é este o governador que queremos para o nosso Estado! Temos que demiti-lo antes de cumprir o seu mandato.


Veja a foto número 10:



http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/fotos/veja-imagens-da-mobilizacao-20110612-7.html#fotos

GREVE DOS PROFESSORES ESTADUAIS:


O governador do Estado do Rio vem investindo, financeiramente, em passeatas para a liberação das drogas, apologia ao homossexualismo e liberação sexual. Por outro lado, responsabiliza os professores estaduais pela gravidez das suas alunas. O governo do estado do Rio pune os professores e as escolas se tiverem alunas grávidas - os professores ficam sem gratificações e as escolas no vermelho. Os professores encontram-se em greve neste momento, pois recebem um salário de R$ 681,44, além de terem que cumprir “metas” indecentes.

Veja a foto número 4: http://oglobo.globo.com/rio/fotogaleria/2011/14789/


O governo não assume a responsabilidade pela apologia à liberação de todas as formas de expressão sexual, já implementadas nas escolas através do programa da diversidade sexual. Coloca a responsabilidade de conter os efeitos da sua política de liberação sexual em cima dos professores e das escolas estaduais, que vem sendo penalizados por este governo perversor de crianças e adolescentes através de suas políticas educacionais para a livre expressão de todas as formas de diversidade sexuais. Não é este o governo que queremos!

CRISTÃOS NO DF:


Junho tem sido um mês em que o povo brasileiro tem externado o seu descontentamento para com o governo estadual e federal. Anterior aos bombeiros, os cidadãos brasileiros foram ao DF no dia 1º de junho, juntar-se aos cristãos para se manifestarem contra o PL 122/2006:






Como podemos observar na foto, os psicólogos aproveitaram para lembrar ao povo brasileiro que a Resolução 01/99 vem alicerçando a naturalização da homossexualidade, impedindo-os de apoiarem os que voluntariamente desejam deixar o comportamento homossexual. Porque a homossexualidade, via Conselhos de Psicologia, vem sendo considerada uma variante natural da expressão sexual, os ativistas gays vem tentando criminalizar através das leis da homofobia os que pensam diferente deles, impedindo a livre manifestação de pensamento e expressão de todo e qualquer cidadão brasileiro, e ainda punindo-os, conforme o texto da PL 122/2006, que precisa ir para o lixo, como o próprio pastor Silas Malafaia no DF, com o coro da população brasileira, já destinou este Projeto de Lei.

Prontamente, o Dep Federal João Campos,  Presidente da Frente Parlamentar Evangélica, protocolou o Projeto de Decreto Legislativo 234/2011 que susta itens da Resolução 01/99, inspirando-se no criado pelo ex Dep Federal Paes de Lira. Entre no site da Câmara e parabenize o Exmo. Senhor Dep João Campos por este feito: WWW.camara.gov.br.


MARCHA PARA JESUS:

Na própria cidade do Rio de Janeiro, durante a Marcha para Jesus, no dia 4 de junho, mesma data do primeiro manifesto dos bombeiros, os cristãos não só fizeram manifesto contra a PL 122/2006, como também contra a Resolução 01/99. V. foto – teatro Municipal do Rio de Janeiro no fundo:




O manifesto também reafirmou o valor da família constituída segundo os ensinamentos cristãos:




Observamos ainda que, o seguimento da igreja que apóia e compreende os que estão no estado homossexual, estava ali presente dizendo que há um movimento de apoio aos que voluntariamente desejam deixar a atração pelo mesmo sexo.



Cabe a lembrança de que o foi o próprio governador do Rio quem desencadeou a aprovação do casamento gay pelo STF, também tema de manifesto dos cristãos tanto no DF quanto no Rio de Janeiro, onde milhares estiveram presentes!


Vergonhosa foi a notícia do estímulo do governo do Estado do Rio de Janeiro para que os bombeiros e militares participassem de passeatas gays com os carros das corporações! Que vergonha! Não entendemos como o atual governador foi “eleito pelo povo”! Até que ponto as urnas eletrônicas são confiáveis?



Cabe a lembrança do manifesto do povo na Praia de Copacabana no dia 12 com o lema dos PMs: “JUNTOS SOMOS FORTES” .



No blog HTTP://rozangelajustino.blogspot.com pode ser visto o discurso do pastor Silas Malafaia no DF e na Marcha para Jesus, como também o manifesto dos bombeiros do Estado do Rio de Janeiro, dentre outros.



E O POVO SEGUE PROSSEGUINDO EM PROL DA VIDA, DA FAMÍLIA E DE SALÁRIOS JUSTOS PARA OS MILHARES DE TRABALHADORES BRASILEIROS.



“Porque é abominável ao Senhor teu Deus todo aquele que faz tais coisas, todo aquele que pratica a injustiça. “ (Deuteronômio 25:16)
Divulgação: http://www.abraceh.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário