12.10.10

Hinos de Jesus- Hinos que revelam a genuína fé cristã - A Ovelha Perdida | hinosdejesus.musicblog.com.br

Hinos de Jesus- Hinos que revelam a genuína fé cristã - A Ovelha Perdida hinosdejesus.musicblog.com.br


Meu recado para o autor do blog:
Este hino falou ao meu coração, profundamente, quando eu o escutei pela primeira vez, em 1977, numa impressão “errada” em um disco de vinil do álbum com as primeiras composições do Chico Buarque de Holanda. Foi através deste hino e dos demais impressos no mesmo lado deste disco de vinil, que compreendi que Deus existia e falava comigo! Tais hinos alicerçaram a minha vida espiritual, em especial a minha conversão ao evangelho de Jesus Cristo, ocorrido em 2003, quando aceitei a JESUS como meu único e suficiente Senhor e Salvador! A partir daí encontrei o sentido da minha vida e toda a minha família foi marcada por estes hinos. Um dos meus sobrinhos encontrou neste blog este hino, e me presenteou com ele hoje: 12/10/2010.

Muito grata, pois eu não sabia nem mesmo quem eram os autores dos hinos! Vou procurar todos os outros aqui.

E que Deus abençoe a vida de quem postou tais hinos, rica e abundantemente, em nome de JESUS!
Rozangela Alves Justino

Nenhum comentário:

Postar um comentário