16.10.10

MINHA FAMÍLIA É CRISTÃ E NÃO VOTA NO PT

DIGA “NÃO” À MANOBRA DO PT E À TENTAÇÃO DO VOTO NULO!

Por Rozangela Justino

A MANOBRA DO PT:

Nós cristãos, não nos sentimos representados nem por Serra e nem por Dilma, pois o sistema de crenças e valores de ambos sugere que eles apóiam:

· A união civil entre pessoas do mesmo sexo = porta de entrada para o casamento gay que culmina na obrigação de religiosos realizá-lo, como já ocorre em outros países;

· O aborto = a pena de morte para seres inocentes e indefesos no ventre de suas mães.

Por estas razões, somos tentados a pensar no voto nulo, mas não devemos ceder à esta tentação, agindo pela emoção, mas usando a razão!

A própria candidata Marina Silva, declarou que não via problemas em apoiar os direitos civis para os que estão no estado homossexual, bem como era a favor do plebiscito, deixando para o povo aprovação ou não do aborto. Serra parece mais sincero quando faz as suas afirmações não enganando o povo, assim como a Marina. A nossa esperança é que para não serem aprovadas as leis do interesse do PT, Serra coloque obstáculos, em oposição ao PT, uma vez ganhando as eleições.

No PT já estão estabelecidos, em documentos oficiais, a promoção de valores anticristãos, tais como a defesa do aborto e a promoção de todas as práticas sexuais contrárias à Palavra de Deus, e todo o conteúdo do PNDH 3. A tendência do PSDB, partido do Serra, é também implantar a cultura da morte em seus documentos oficiais, como o PT já o fez. NO PT e no PSDB existem grupos de militantes que estão por trás da promoção de todas as formas de orientação e livre expressão sexuais, assim como para conter a gravidez indesejada, o perverso aborto. Certamente, ganhando o PT ou o PSDB, precisamos fortalecer o MOVIMENTO DE APOIO AO SER HUMANO E À FAMÍLIA. A ABRACEH já tem um abaixoassinado postado em seu site, como uma das medidas para fortalecer o nosso movimento social: WWW.abraceh.org.br

Com a Dilma eleita, além do PT ter a maioria no Congresso Nacional, todos os projetos de leis passarão a toque de caixa. O termo de compromisso com os evangélicos que ela assinou nada garantirá aos cristãos, pois quem manda é o partido, o PT, e não ela!

Na carta aberta da VINACC ( WWW.vinacc.org.br ) à sociedade brasileira ficou claro para nós que: “Com o advento da Resolução nº 22.733/2008 do TSE – com a tese da chamada (In)fidelidade Partidária – o sistema eleitoral brasileiro acabou por implementar, na prática, o fenômeno da despersonalização do voto e sua consequente delineação ideológica, ou seja, a partir dessas eleições, mais do que nunca, cada eleitor votará NÃO EM UM CANDIDATO, mas em UM PARTIDO POLÍTICO e nas suas ideologias.”

Votando no PSDB, Serra, é possível ganharmos tempo para fortalecermos o nosso movimento. Cabe a lembrança de que o PT elegeu a Marta Suplicy para o Senado Federal, autora da lei do casamento gay e, o militante gay Jean Willys, do PSOL, para a Câmara dos Deputados. Certamente, se a Dilma ganhar as eleições, o PT implementará rapidamente a cultura da morte e a perseguição às igrejas, além da ditadura para todos os cidadãos brasileiros.

Ouça a notícia na rádio CBN e tire as suas conclusões:

http://www.cbn.com.br/Player/player.htm?audio=2010%2Fcolunas%2Flucia_100915&OAS_sitepage=cbn/comentarios/luciahippolito

Sou testemunha viva de que a perseguição e a ditadura do PT são realidade! O PT aparelhou o sistema Conselhos de Psicologia, e geraram a Resolução 01/99, criada para amordaçar os psicólogos e alicerçar as leis da homofobia. Naturalizando o homossexualismo fica mais fácil conceder direitos para o homossexualismo, ainda que em detrimento da pessoa no estado homossexual. A Resolução 01/99 não se preocupa com a pessoa, mas com o fim político para o qual foi criada. As acusações que pesam sobre mim nos processos que continuo respondendo junto aos Conselhos de Psicologia não apresentam provas baseadas em meu exercício profissional, mas no simples fato de eu ser evangélica e ter criado a ABRACEH-ASSOCIAÇÃO DE APOIO AO SER HUMANO E À FAMÍLIA.

Com a aprovação das leis da homofobia, a mordaça e perseguição alcançará, rapidamente, as igrejas cristãs e todos os cidadãos, independente de crença, bastando discordar dos conceitos e valores do movimento da liberação sexual. Todos os movimentos sociais que estão por trás das leis pró-aborto, pró-homossexualismo e todos os “cristãos” que se dobraram a Baal, estão apoiando a Dilma. Então, só nos resta a oposição para dificultar a aprovação de leis que nos violenta enquanto cidadãos, razão pela qual, votar no Serra ainda parece ser a melhor opção, para adiar o dano. Não podemos impedir o apocalipse, mas enquanto vivermos devemos ser sal e luz na terra.

A triste realidade, é que o poder executivo tem em suas mãos, milhares de cargos e gratificações para oferecer aos parlamentares. Precisamos fazer algo para mudar este cenário através do legislativo, pois a corrupção continuará, se dermos este poder ao executivo, pois ele se fortalece em detrimento dos outros poderes (legislativo e judiciário) que passam a funcionar segundo os interesses do executivo. Até o Ministério Público fica comprometido. Esta parece ser uma possível explicação para os parlamentares votarem em temas de interesse da presidência da república e seu partido, como também temas de interesse próprio, como o que beneficiará o presidente Lula, mesmo após a saída do poder: DECRETO 6381, de 27 de fevereiro de 2008. Com o dinheiro dos nossos impostos Lula sairá muito bem da presidência - o que não fará a sua sucessora, DILMA!

Vamos mostrar que há ainda um povo que não se dobrou a BAAL! Milhares de católicos e evangélicos e outros religiosos ou não, que trabalham em prol da cultura da vida, dos valores da família e princípios cristãos, continuam unidos e, certamente, Deus irá nos honrar!

MAIS ARGUMENTOS PARA NÃO CEDERMOS À TENTAÇÃO DO VOTO NULO:

Faço minhas as palavras do Dr. Uziel Santana dos Santos:

“O voto nulo pode até cancelar uma eleição, mas entre 20 ou 40 dias, o TSE convoca novas eleições, talvez com os mesmos candidatos, porque há controvérsia se pode ou não substituir.
Veja o que diz o Código Eleitoral Brasileiro (Lei nº 4.737/65:

“ Se a nulidade atingir a mais de metade dos votos do país nas eleições presidenciais, do estado nas eleições federais e estaduais, ou do município nas eleições municipais, julgar-se-ão prejudicadas as demais votações, e o Tribunal marcará dia para nova eleição dentro do prazo de 20 (vinte) a 40 (quarenta) dias.”

E mesmo que troque o candidato, com a Resolução n. 20733 do TSE de 2009, não votamos em candidatos, mas em ideologias partidárias, em partidos, enfim.

Assim, esta é uma realidade que temos que enfrentar de frente.

POR ISSO, ENFRETEMOS A REALIDADE: VOTEMOS CONTRA O PT.”

Por todos estes motivos, que tal aderirmos ao MOVIMENTO iniciado pelos católicos, protestantes e deputados da oposição, no Estado do Sergipe:

"Minha Família é Cristã e não Vota no PT".

Podemos fazer faixas, enviar por e-mail esta mensagem,... usando a criatividade que Deus nos deu!

Vamos também participar do abaixoassinado, no site da ABRACEH, e continuarmos o nosso movimento em prol da vida humana e família segundo os valores cristãos!

E que Deus nos abençoe a todos, rica e abundantemente, em nome de JESUS!

Missionária Rozangela Alves Justino

"Disse JESUS: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.” (João 14:6) “E não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual nos importa que sejamos salvos” (At 4:12)

Site da ABRACEH: www.abraceh.org.br
Blog da Missionária: http://rozangelajustino.blogspot.com
Blog da Psicóloga: http://psicologarozangelajustino.blogspot.com

“Cada um contribua segundo tiver proposto no coração, não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama a quem dá com alegria” (2ª.Cor 9:7)

ABRACEH: Banco do BRASIL ag 1251-3 c/c 24.611-5
Missionária: Banco Itaú ag 0720 c/c 34.527-1

Nenhum comentário:

Postar um comentário