4.4.11

MARILIA GABRIELA: "EU CONHEÇO EX GAYS"

DE: CLAUDEMIRO SOARES
Caros amigos,


Honestamente, precisamos divulgar essa notícia. Esse tema DEVE ser conhecido e debatido em TODAS as famílias brasileiras. Não se trata de convencer ninguém a pensar como pensamos. Trata-se tão somente de debater, discutir acerca de um tema específico.


Eu tive o azar de desenvolver a atração pelo mesmo sexo e o desgosto de envolver-me na prática do homossexualismo. Pior do que isso, cometi a tolice de assumir a identidade gay.


Tudo isso desgraçou minha vida por muito e me causa muito transtornos até hoje.


Apesar disso, graças a Deus, há 14 anos e 5 dias tive a coragem de renunciar à estúpida identidade gay e abandonar o vergonhoso comportamento homossexual.


Além disso, pelo conhecimento e prática dos ensinos contidos nas Sagradas Escrituras, livrei-me da maldita atração pelo mesmo sexo. Desse modo, há mais de uma década conheço o prazer e a alegria de uma vida heterossexual ajustada.


Essa tem sido a minha experiência. Essa é APENAS a minha forma de ver o meu passado. Existem outras experiências e muitos casos de homens e mulheres que também mudaram a orientação sexual. Certamente, muitos deles não são tão radicais como eu sou e, talvez, tenham outra opinião sobre o homossexualismo.


Seja como for, o fato é que ninguém nasce gay e que é possível mudar a orientação sexual.


Isso é fato!


Até militantes homossexuais como o Dr. Luiz Mott reconhecem que EXISTEM EX-GAYS! Em seu livro "Crônicas de um Gay Assumido ele dedica um capítulo exclusivo para defender esse ponto de vista".


Além do Dr. Mott, expoentes como a Senadora e Sexóloga Marta Suplicy TAMBÉM DEFENDEM A POSSIBILIDADE DE MUDANÇA DE ORIENTAÇÃO SEXUAL. Em seu livro "Sexo para Adolescentes" ela declarou que os homossexuais que desejam mudar podem ser "ajustados", se o ajuste for providenciado bem cedo... antes da prática se enraizar no sujeito.


Diante disso, peço-lhe encarecidademente, DIVULGUEM ESSA ENTREVISTA DA MARÍLIA GABRIELA e, se acharem conveniente, pode encaminhar o anexo. Trata-se do meu livro "Homossexualidade Masculina: escolha ou Destino?". Nesse livro, exponho os fatos sobre a atração pelo mesmo sexo e possibilidades de mudança de orientação sexual. Assim, vocês poderão conhecer diversas abordagens terapêuticas que efetivamente ajudam a pessoa interessada em livra-se dos pensamentos, fantasias e comportamentos homossexuais. Essas abordagens NÃO são religiosas, mas INFELIZMENTE são desconhecidas do povo brasileiro.


Abraços.


Claudemiro Soares






Marília Gabriela: 'Eu conheço ex-gays'


Publicado por Carla Navarrete, sábado, 2 de abril de 2011 14:17 BRT






A jornalista Marília Gabriela deu uma declaração, no mínimo, inusitada durante entrevista com a escritora Fernanda Young, que foi ao ar esta semana no canal por assinatura GNT. "Eu conheço alguns, poucos...", disse Marília para surpresa de Fernanda. "Ex-gay? Conhece?, perguntou a morena de boca aberta. "Conheço alguns poucos que se convenceram disso por força da religião. E fizeram tanta força que foram se adequando...", completou a jornalista.






Assista ao vídeo






Fernanda Young, então, deu sua opinião: "Eu desacredito que a religião tenha esse poder porque a religião não entra num quarto escuro."






O assunto veio à tona na entrevista porque Fernanda é escritora de uma nova série da Globo, chamada "Macho Man", que será protagonizada por Jorge Fernando. Na trama, ele é um gay que muda sua condição sexual depois que o globo de uma boate desaba em sua cabeça.






http://br.omg.yahoo.com/blogs/mar%C3%ADlia-gabriela-eu-conhe%C3%A7o-exgays-id_omg_falei-96.html (03.04.2011)





Nenhum comentário:

Postar um comentário