Receba as postagens deste blog

29.1.13

“Nunca serei 100% mulher”, diz Lea T ao “Fantástico”


“Nunca serei 100% mulher”, diz Lea T ao “Fantástico”

Modelo vive na Europa (Foto: Divulgação)
A modelo internacional, nascida no Brasil, Lea T, concedeu uma entrevista ao "Fantástico", na noite de domingo. Entre as declarações, ela afirmou que, apesar da cirurgia de mudança de sexo, ela nunca se sentirá mulher completamente.
"Ainda estou tentando entender esse universo, é muito diferente. Nunca serei 100% mulher", disse, depois de contar que teve dificuldade de ir ao banheiro pela primeira vez depois da operação.
A modelo, que é filha do jogador Toninho Cerezo, contou ainda que bateu dúvida depois que o procedimento cirúrgico foi feito. "Senti dor durante um mês pensando que não deveria ter feito isso. Eu achava que a minha felicidade era baseada na cirurgia, mas não é. Eu fiquei mais a vontade, mas a felicidade não é um pênis ou uma vagina que traz", falou.
Lea, que recebeu um depoimento apaixonado de apoio e compreensão de seu pai durante a atração, revelou ainda que um de seus maiores sonhos é o de ser mãe.
Fonte: http://br.tv.yahoo.com/blogs/notas-tv/nunca-serei-100-mulher-diz-lea-t-ao-121537684.html

Um comentário:

  1. qaundo vi essa reportagem no Fantástico logo pensei: Ela nunca vai se sentir completa com um implante de uma vagina; para ser feliz é algo espiritual que falta.

    ResponderExcluir