JESUS, eu reconheço que sou um pecador, e me arrependo de todo o meu coração! O Senhor morreu na Cruz do Calvário em meu lugar, perdoou os meus pecados, e me deu a vida eterna com o Senhor! Eu não mereço tão grande amor e salvação, mas aceito o Seu sacrifício por mim! O Senhor é o meu único e suficiente Salvador, e convido-o a fazer morada em meu coração! Peço ao Espírito Santo de Deus que venha dirigir a minha vida, o meu falar, pensar, agir e sentir,...durante todos os dias da minha vida!
31.3.13
30.3.13
ADHT: DefesaHetero.org: AGORA SIM, a CDHM vai agir como os Brasileiros que...
ADHT: DefesaHetero.org: AGORA SIM, a CDHM vai agir como os Brasileiros que...: Feliciano dá relatoria de projeto que regulariza prostituição a pastor que é seu principal aliado Agência O Globo Publicação: 28/03/2013 ...
Julio Severo: Manifestações contra Marco Feliciano envolvem func...
Julio Severo: Manifestações contra Marco Feliciano envolvem func...: Manifestações contra Marco Feliciano envolvem funcionários públicos que, em vez de trabalharem, passam horas fazendo tumulto contra o dep...
28.3.13
GAYS DE DIREITA: “Gay Revolucionário” – de Michael Swift
GAYS DE DIREITA: “Gay Revolucionário” – de Michael Swift: Michael Swift é o pseudônimo de um americano até hoje desconhecido. O artigo abaixo foi publicado em 15/01/1987 na revista Gay Community Ne...
MARCO FELICIANO, melhor nome para a CDH
Por que Marco Feliciano é, no momento, o melhor nome para a Comissão de Direitos Humanos?
com um comentário
A indicação de Marco Feliciano para presidir a Comissão de Direitos Humanos da câmara dos deputados foi, como todos nós sabemos, resultado de um acerto entre o PSC e o “partidão” no poder.
Porém, uma análise mais fria e racional nos levará inevitalmente a reconhecer que eles atiraram no que viram, mas acertaram o que não viram. A constatação lógica é que Marco Feliciano, de fato, é o nome ideal para presidir a Comissão dos Direitos Humanos.
Esse argumento se sustenta ao notarmos que hoje em dia o politicamente correto é a maior ameaça à liberdade de expressão.
Assistimos marxistas culturais aparelhando conselhos de psicologia, entidades de classe, órgãos do estado e quaisquer trincheiras onde possam concentrar poder. Isso também tem ocorrido na mídia, onde os mesmos militantes podem podem controlar o fluxo de informações.
Grupos radicais, focados em discurso de ódio, simulam representar minorias, mas violam todos os princípios democráticos, ao cercear a liberdade de expressão. Mas a liberdade de expressão, desde que não se viole direitos negativos dos outros, é um bem invioável. Enfim, é um direito humano.
Marco Feliciano apenas luta pelo direito de expressar sua crítica ao comportamento homossexual, enquanto os homossexuais já tem o direito de criticar os heterossexais. Em outra perspectiva, um anti-cristão pode criticar a religião tanto quanto um religioso pode criticar o ateísmo.
Em termos de dogma, eu discordo do que Feliciano acredita. Sua declaração sobre um continente “amaldiçoado” por Deus (uma declaração que nem de longe é racista, embora os militantes radicais da esquerda estejam fingindo que é) jamais seria levada a sério por mim.
Entretanto, ele apenas executa seu direito à liberdade de expressão, mas não viola nenhum direito humano com seu comportamento. A não ser que os esquerdopatas tenham inventado um direito humano, o de alguém não ser criticado por seu comportamento se este comportamento for relacionado ao homossexualismo.
Por outro lado, os oponentes de Feliciano são totalitários, raivosos, amorais e totalmente incapazes de viver em sociedade. E não são os gays os oponentes de Feliciano, mas os gayzistas. Humanistas e esquerdistas juntos compõem grande parte da massa de manobra contra Feliciano.
Em resumo: não há um grupo mais oponente aos direitos humanos do que os grupos radicais capitaneados por humanistas e esquerdistas. Jean Wyllys, atualmente, pode ser claramente identificado como um adversário dos direitos humanos. Um verdadeiro inimigo da humanidade. Ao propor censura, cerceamento de liberdade de expressão e endossar ações de violência contra um deputado legitimamente eleito, Wyllys sabe que se opõe a tudo que conhecemos como decente e moral em uma perspectiva democrática.
Enquanto isso, Feliciano se resume a nos ensinar uma lição fundamental: devemos cada dia mais lutar pelo direito à liberdade de expressão, enquanto lutamos contra o totalitarismo e a violência absolutista.
Isto tem tornado a presença de Feliciano na câmara um verdadeiro símbolo dos direitos humanos.
De um lado Feliciano, a favor da liberdade de expressão, lutando claramente por isso. Do outro Wyllys, a favor do totalitarismo de esquerda, da censura e do discurso de ódio.
De fato eu não vejo Feliciano como um “símbolo” dos direitos humanos, e não vejo nele um histórico de atuação relacionada a essa questão.
Entretanto, o momento político tornou Feliciano, de maneira provavelmente involuntária, um verdadeiro símbolo dos direitos humanos, pois ele representa a luta pela liberdade de expressão contra um grupo totalitário, que tenha ganhar suas ações pelo grito e pela força, ignorando todo e qualquer contrato social como também toda e qualquer noção de moralidade.
Como ateu, eu não tenho motivos para gostar dos discursos de Feliciano. Mas admiro o fato dele dizer o que pensa e estar hoje em dia lutando pelo direito de continuar dizendo. Como diria Voltaire, “eu posso não concordar com o que dizes, mas lutarei até a morte pelo seu direito de expressão”.
Eu não vejo problemas no casamento gay, mas defendo o direito de Feliciano poder afirmar em público que não concorda com isso, e até o direito dele ensinar aos próprios filhos o casamento heterossexual como padrão normativo.
Isto é defender a liberdade de expressão, um dos mais importantes dentre os direitos humanos.
E quanto mais radicais da linhagem marxista-cultural de Jean Wyllys lutarem contra a presença de Feliciano lá, mais este pode ser considerado a melhor opção para o cargo.
Assim como bandidos não gosta de policiais, esquerdistas tendem a não gostar de quem luta pelos direitos humanos, mesmo que seja em uma questão “solo”, como a liberdade de expressão.
Podíamos até pensar em um critério para a presidência desta comissão: todo nome que for rejeitado por Wyllys e seus asseclas radicais deveria obter preferência para o cargo.
Uma sugestão final: pedir para Wyllys e seus amiguinhos colocarem todos os nomes que eles rejeitariam de imediato para uma comissão de direitos humanos e anotarem em um cartão. Estes nomes deveriam ser olhados com mais atenção para um preenchimento da vaga.
Feliciano, ao menos no momento, é o que melhor preenche os requisitos, não só o da rejeição por totalitários, como o desafio à estes totalitários ao lutar pela liberdade de expressão.
27.3.13
PEDÓFILOS E PT QUEREM A SAÍDA DE FELICIANO
http://www.youtube.com/watch?v=pqe5WlQ-xl4&feature=youtu.be
Fenasp no Brasil apoia Marco Feliciano e critica essa ação orquestrada
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=u6xFIOzhMYA
Magno Malta se pronuncia sobre CDH da Câmara e Presid. Dep. Marcos Felic...
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=1e4mZjJIVfg#!
Marco Feliciano Fala sobre A UNIÃO ESTAVEL CIVIL DUAS MULHERES OU DOIS ...
http://www.youtube.com/watch?v=RN-PFh7xbyI
UNIDEFAN - União Internacional de Defesa da Família Natural: 10 razões pelas quais o “casamento” homossexual é ...
UNIDEFAN - União Internacional de Defesa da Família Natural: 10 razões pelas quais o “casamento” homossexual é ...: U ma caravana do setor estudantil da TFP Americana (TFP Student Action), está percorrendo o litoral leste dos EUA, numa campanha em defe...
UNIDEFAN - União Internacional de Defesa da Família Natural: Testemunho de mulher criada por pai homossexual: "...
UNIDEFAN - União Internacional de Defesa da Família Natural: Testemunho de mulher criada por pai homossexual: "...: Mulher narra a experiência de ser criada por pai homossexual ROMA, 12 Dez. 12 - Com a finalidade de mostrar a...
UNIDEFAN - União Internacional de Defesa da Família Natural: Prêmio Nobel da Paz declara: "Minoria gay...perseg...
UNIDEFAN - União Internacional de Defesa da Família Natural: Prêmio Nobel da Paz declara: "Minoria gay...perseg...: O prêmio Nobel da Paz e ex-presidente polonês Lech Walesa disse nesta terça-feira que suas opiniões sobre a homossexualidade levaram ao ca...
Walesa defende que o lugar dos homossexuais é fora do Parlamento
Walesa defende que o lugar dos homossexuais é fora do Parlamento
Fonte: http://www.publico.pt/mundo/noticia/lech-walesa-defende-que-o-lugar-dos-homossexuais-e-fora-do-parlamento-1586505
As palavras do ícone da luta anticomunista chocaram vários sectores na Polónia. "Walesa desonrou o Prémio Nobel", ouviu-se.
Como “minoria que representam”, os homossexuais “devem permanecer sentados na última fila do Parlamento e mesmo fora dele, por detrás dum muro”. Com esta frase, e outras em tom idêntico, o líder histórico do Solidariedade, na Polónia, Lech Walesa chocou os sectores mais liberais da Polónia e não só. Segundo a AP, que ouviu comentadores, as declarações da passada sexta-feira à noite, numa entrevista na televisão, provocaram de tal maneira o espanto e o desconforto que põem em causa a imagem e o próprio legado do ícone anticomunista.
“Eles [os homossexuais] têm de saber que são uma minoria e que têm de se adaptar às coisas mais pequenas”, disse Lech Walesa. Numa entrevista na televisão TVN, e em resposta ao jornalista que, directamente, lhe perguntou se os deputados homossexuais deviam sentar-se perto do muro, na última fila das bancadas parlamentares, uma vez que representavam uma minoria, Walesa, respondeu que sim: “Perto do muro e mesmo fora dele.”
“Nós respeitamos a maioria, nós respeitamos a democracia. É a maioria que constrói a democracia e ela pertence à maioria. E tudo o que nós temos, é uma minoria a andar sobre a cabeça de uma maioria”, acrescentou para logo continuar: “Não quero que essa minoria, com a qual não estou de acordo – mas tolero e compreendo – se manifeste nas ruas e dê a volta à cabeça dos meus filhos e dos meus netos”.
Conhecido pelo seu fervor católico, Walesa acrescentou : "Eu sou da velha escola e não tenciono mudar. Compreendo que haja pessoas diferentes, com orientações diferentes e que têm direito à sua identidade. Mas que não mudem a ordem que está estabelecida há séculos.”
Propostas para união entre homossexuais rejeitadas
Um militante homossexual é membro do Parlamento bem como uma deputada transsexual. O país é profundamente católico e a homossexualidade foi durante muito tempo uma questão tabu, mas os direitos dos homossexuais começam a ser discutidos na sociedade. A câmara baixa do Parlamento rejeitou recentemente três propostas de lei para permitir a união civil para casais homossexuais e heterossexuais.
Um militante homossexual é membro do Parlamento bem como uma deputada transsexual. O país é profundamente católico e a homossexualidade foi durante muito tempo uma questão tabu, mas os direitos dos homossexuais começam a ser discutidos na sociedade. A câmara baixa do Parlamento rejeitou recentemente três propostas de lei para permitir a união civil para casais homossexuais e heterossexuais.
Respeitado dentro e fora da Polónia, Walesa representa no seu país a vitória da democracia sobre o comunismo. Liderou o movimento grevista de Gdansk e fundou o Solidariedade, primeiro sindicato livre num país do Pacto de Varsóvia. Esteve preso, foi Prémio Nobel da Paz em 1983 e chegou a Presidente da Polónia em 1990 logo a seguir à queda do muro de Berlim.
Tem 70 anos e está afastado da vida política activa. A sua vida reparte-se entre as palestras a convite no estrangeiro, as entrevistas na Polónia sobre assuntos da actualidade e a atenção dada a uma extensa família de oito filhos e vários netos. Pode o seu legado do ex-líder e Prémio Nobel sofrer irremediavelmente com estas declarações? A AP ouviu comentadores e não exclui a hipótese.
“Sabendo o que ele disse, ninguém poderá, em boa consciência, convidar Walesa como autoridade moral”, considerou Monika Olejnik, uma referência do jornalismo televisivo na Polónia. Com estas palavras, concluiu, “Walesa desonrou o Prémio Nobel”.
Ryszard Nowak, um ex-conservador no Parlamento interpôs uma queixa contra Walesa que acusa de promover o ódio contra minorias sexuais. E Janusz Palikot, líder do movimento pró-gay Palikot, afirmou, citado pela Reuters: “Walesa, até agora, era conhecido por derrubar muros, não construi-los. As suas palavras contradizem a [ideia de] democracia porque essa forma de governo é baseada na protecção das minorias.”
MINISTÉRIO GERAÇÃO GRAÇA E PAZ (GENERATION MINISTRY GRACE AND PEACE) . FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM: Juristas de Cristo manifestam apoio a Marco Felici...
MINISTÉRIO GERAÇÃO GRAÇA E PAZ (GENERATION MINISTRY GRACE AND PEACE) . FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM: Juristas de Cristo manifestam apoio a Marco Felici...: Por meio de uma nota, a entidade Juristas de Cristo, formada por diversos profissionais de Direito de diferentes correntes denominaciona...
MINISTÉRIO GERAÇÃO GRAÇA E PAZ (GENERATION MINISTRY GRACE AND PEACE) . FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM: A IGREJA DE JESUS É SANTA , OS ESTRAGADOS SÃO OS M...
MINISTÉRIO GERAÇÃO GRAÇA E PAZ (GENERATION MINISTRY GRACE AND PEACE) . FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM: A IGREJA DE JESUS É SANTA , OS ESTRAGADOS SÃO OS M...: Temos vivido nesses dias uma onda de ataques contra o Pastor Marco Feliciano em virtude de sua fala no twitter. Muitos que...
MINISTÉRIO GERAÇÃO GRAÇA E PAZ (GENERATION MINISTRY GRACE AND PEACE) . FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM: GUERRA NO BRASIL - PODER DE DEUS X PODER DAS TREVA...
MINISTÉRIO GERAÇÃO GRAÇA E PAZ (GENERATION MINISTRY GRACE AND PEACE) . FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM: GUERRA NO BRASIL - PODER DE DEUS X PODER DAS TREVA...: Guerra declarada no Brasil: Poderes do Reino de Deus contra poderes das trevas - Uma batalha espiritual! Nos últimos dias, vemos uma...
26.3.13
Alain Soral expõe as Redes de Pedofilia, Rituais Satânicos e o Casamento...
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=QphFnMLpYL8
Alain Soral expõe as Redes de Pedofilia, Rituais Satânicos e o Casamento...
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=QphFnMLpYL8
Alain Soral - Quem quer a adoção homossexual e por que - 1080p - Legendado
http://www.youtube.com/watch?annotation_id=annotation_687680&feature=iv&src_vid=QphFnMLpYL8&v=OcCFimm9p90
25.3.13
BLOG DO PEDRO PORFÍRIO: O fim do mundo e dos nossos sonhos
BLOG DO PEDRO PORFÍRIO: O fim do mundo e dos nossos sonhos: Enquanto o povo morre em replay na serra e na baixada, Dilma vai a Roma com séquito nababesco É o fim da picada. O fim do mundo. É mui...
Em 48 segundos - Números oficiais da mortalidade de mulheres por aborto ...
http://www.youtube.com/watch?v=HCsIpR4LCbE&feature=em-uploademail-subject7
Pr. Silas Malafaia FALA TUDO DE Pr. Marco Feliciano
http://www.youtube.com/watch?v=-dhULOumBDE&list=TLMTTdDIUa7dA
PROSTITUIÇÃO ENVOLVENDO TRAVESTIS
Hoje, publiquei uma sequência de vídeos encontrados no youtube mostrando a realidade da prostituição envolvendo pessoas no estado travesti. É importante conhecer a realidade que envolve esta prática, pois as drogas e a marginalidade caminham junto com a prostituição e os crimes praticados contra os travestis e pelos travestis, em sua maioria, decorrentes da prostituição. A população brasileira precisa conhecer estes vídeos e ver o que alguns deputados gaysistas querem legalizar no Congresso Nacional: tanto a prostituição quanto o incentivo à prática sexual com pessoas do mesmo sexo. Abaixo, mais um vídeo:
http://www.spagora.com.br/index.php/videos/vervideo/154/videos-flagrantes/travesti-agride-homem-no-meio-da-rua-no-centro-de-sp.html
CARDINOT - Travesti preso novamente - Travestis Cantoras - Turma da Sandy
http://www.youtube.com/watch?v=viJUoyUsVKQ
24 02 12 RAPAZ RESOLVE FAZER PROGRAMA COM TRAVESTI E É PRESO EM SARANDI ...
http://www.youtube.com/watch?v=H9jEt3D7zCs
22.3.13
Dep Marco Feliciano fala na rádio sobre última reunião na CDH
http://radio.estadao.com.br/audios/audio.php?idGuidSelect=2705B92FF1CD44D89EE88EAFF47E9330
21.3.13
Espaço Gospel: Diretor da Associação Brasileira de Teólogos divul...
Espaço Gospel: Diretor da Associação Brasileira de Teólogos divul...: Neste ultimo domingo, o diretor da Associação Brasileira de Teólogos, pastor Waldex Silva, divulgou em seu perfil pessoal do Facebook, u...
✰ Marcos Feliciano Renúncia ✰ Rachel Sheherazade ✰ 20.03.2013
https://www.youtube.com/watch?v=1mJJVrBAYHQ
19.3.13
PROTESTE CONTRA A PRESENÇA DA MINISTRA MENICUCCI NA OAB DE MG
Proteste contra a presença da ministra Eleonora Menicucci na OAB de MG
A ministra Eleonora Menicucci, titular da Secretaria da Presidência da República de Políticas para as Mulheres, foi convidada pela Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Minas Gerais, para participar das comemorações do Dia Internacional da Mulher realizadas por esta instituição no dia 20 de março.
A ministra Menicucci defende abertamente o aborto como um "direito" da mulher e já declarou ter realizado abortos nela e em outras mulheres. É paradoxal que uma instituição dedicada a honrar a lei convide, na celebração do dia das mulheres, uma funcionária pública que promove ativamente a violação da lei e dos direitos humanos das mulheres - e homens - nascituros. Apesar dos esforços do governo federal, o aborto é crime no Brasil.
Se você está em desacordo com a participação da ministra Menicucci na OAB de Minas Gerais, escreva respeitosamente para:
Luis Claudio Chaves, presidente da OAB-MG, e-mail: joaocafenovais@joaocafenovais.adv.br ,
Helena Dalamonica, secretaria geral da OAB-MG, e-mail: hdelamonica@oabmg.org.br
Também pode usar a página web da instituição para falar com o Presidente aqui. Você terá de solicitar um código que chegará ao seu e-mail.
Sugerimos um texto breve, que pode ser como segue:
---
"Sr. Luis Claudio Chaves,
Presidente da OAB-MG.
Sra. Helena Delamonica,
Secretaria Geral da OAB-MG.
Escrevo-lhes para manifestar minha perplexidade e meu desacordo com a presença da ministra Eleonora Menicucci na sede da benemérita Ordem dos Advogados do Brasil de Minas Gerais com o pretexto de celebrar o Dia da Mulher. Como alguém que defende e promove o aborto, que é crime no Brasil, se apresenta na casa daqueles que defendem e honram a Lei? Como se convida a um evento dessa natureza uma mulher que não reconhece os direitos das mulheres -e homens- nascituros?
Gostaria que esse tipo de agravo à insigne instituição e à própria Lei não torne a se repetir.
Respeitosamente,
Julio Severo: Sereia traiçoeira: Por que as esquerdas odeiam Mar...
Julio Severo: Sereia traiçoeira: Por que as esquerdas odeiam Mar...: Sereia traiçoeira: Por que as esquerdas odeiam Marcos Feliciano? Julio Severo Em nota pública, o setor gayzista do Partido Socialista...
18.3.13
Julio Severo: PT e outros partidos de esquerda sentem-se ameaçad...
Julio Severo: PT e outros partidos de esquerda sentem-se ameaçad...: PT e outros partidos de esquerda sentem-se ameaçados com Frente Parlamentar Evangélica Comissões controladas por esquerdistas têm poder...
Novo Papa classifica o “casamento” gay como “conspiração do pai das mentiras”
Novo Papa classifica o “casamento” gay como “conspiração do pai das mentiras”
O Cardeal Jorge Bergoglio, agora Papa Francisco, é conhecido dos leitores do LifeSiteNews como um valente defensor da vida e da família.
Em termos de “casamento” homossexual, o Cardeal Bergoglio lutou bravamente para se ter uma lei na Argentina que continuasse a defender a família tradicional.
Em julho de 2009, ele pediu aos sacerdotes da Arquidiocese de Buenos Aires que trouxessem os fiéis a um protesto contra o “casamento” homossexual.
“Não sejamos ingênuos, não estamos falando de uma simples luta política. Esta é uma pretensão destrutiva contra os planos de Deus”, escreveu o Cardeal Bergoglio em uma carta enviada aos monastérios de Buenos Aires. “Não estamos falando de um simples projeto de lei, mas, antes, de uma conspiração do Pai das Mentiras, que procura confundir e enganar os filhos de Deus”.
Aos clérigos das paróquias, Bergoglio pediu que todos lessem em seus púlpitos a declaração defendendo a verdadeira definição e entendimento de casamento.
”O povo argentino terá que enfrentar, nas próximas semanas, uma situação que pode prejudicar gravemente a família. Nós estamos falando de um projeto de lei relativo ao casamento entre pessoas do mesmo sexo, um projeto que põe em discussão a identidade, e a sobrevivência da família: pai, mãe e filhos”. Os últimos, alerta Bergoglio, podem também ser ameaçados pela adoção homossexual, o que seria uma verdadeira forma de discriminação.
O país agora precisa “da assistência especial do Espírito Santo, para pôr a luz da verdade no meio da escuridão do erro, para nos defender contra o encantamento de vários sofismas, com os quais procuram justificar este projeto de lei”, escreveu ele.
Ao mesmo tempo, em uma história que está sendo bastante repetida hoje, o Papa Francisco demonstrou sua compaixão quando visitou um hospício na Quinta-Feira Santa, onde ele beijou e lavou os pés de doze pacientes portadores de AIDS, uma doença que é frequentemente associada à homossexualidade.
Fonte: LifeSiteNews
Tradução: Jorge Alberto
Notícia encontrada no site da ANAJURE: http://www.anajure.org.br/novo-papa-classifica-o-casamento-gay-como-conspiracao-do-pai-das-mentiras/
13.3.13
A carta aberta de pastores que acaba ajudando aqueles que nos odeiam; Pr. Silas comenta | Verdade Gospel - Portal gospel de notícias do Brasil
A carta aberta de pastores que acaba ajudando aqueles que nos odeiam; Pr. Silas comenta | Verdade Gospel - Portal gospel de notícias do Brasil
Faço minhas as palavras do Pr Silas Malafaia neste artigo.
Rozangela Alves Justino
Missionária Evangélica no Congresso Nacional
Faço minhas as palavras do Pr Silas Malafaia neste artigo.
Rozangela Alves Justino
Missionária Evangélica no Congresso Nacional
12.3.13
Julio Severo: Violência gayzista atinge Pr. Marcos Feliciano e s...
Julio Severo: Violência gayzista atinge Pr. Marcos Feliciano e s...: Violência gayzista atinge Pr. Marcos Feliciano e sua família Julio Severo Manifestantes ligados ao movimento homossexual realizaram d...
BOLSONARO E A NOVA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=R87dhAeLzx8#!
7.3.13
Julio Severo: Ativistas protestam e agridem Pr. Marco Feliciano ...
Julio Severo: Ativistas protestam e agridem Pr. Marco Feliciano ...: Ativistas protestam e agridem Pr. Marco Feliciano na Comissão de Direitos Humanos Dan Martins Nessa quarta feira (06), a sessão na Câ...
Movimento homossexual agride jovens católicos em Curitiba-PR
A intolerância, discriminação e preconceito contra os cristãos:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=zuxpaE759h8
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=zuxpaE759h8
4.3.13
Filme: O grupo CUIDAR DA PROFISSÃO e o CNP
Concordo com tudo o que disse o autor desta produção! Os psicólogos precisam saber que estão reféns há mais de uma década do mesmo grupo que vem dirigindo o Sistema Conselhos de Psicologia, mentores do Projeto de Lei 4.364/2012. Precisamos pedir aos nossos parlamentares para não aprovarem no Congresso Nacional tal projeto, de forma que este grupo político não continue dominando a profissão! Infelizmente a categoria profissional, como um todo, ainda não atentou para o fato de que em vez de cuidar estão destruindo a profissão do psicólogo! http://psicologarozangelajustino.blogspot.com
3.3.13
ADHT: DefesaHetero.org: Estudante que se submeteu a 'cura gay' move proces...
ADHT: DefesaHetero.org: Estudante que se submeteu a 'cura gay' move proces...: Publicado por Tiago Chagas em 9 de outubro de 2012 Recentemente o estado norte-americano da Califórnia baniu através de uma lei o tratam...
Assinar:
Postagens (Atom)