Receba as postagens deste blog

1.5.13

URGENTE: Projeto de Lei NOCIVO à FAMÍLIA, crianças e adolescentes!


Governo do Estado do Rio de Janeiro privilegia SODOMITAS, colocando em risco nossas crianças!

O poder executivo do Estado do Rio de Janeiro pede urgência na votação do PL 2054/2013, uma versão do PLC 122/2006 (tramita no Senado Federal),  punindo toda manifestação contrária às de pessoas que, em resumo,  praticam a “pegação” pública com outras do mesmo sexo.
Envie e-mails para os deputados estaduais pedindo para dizerem NÃO ao PL 2054/2013 – a relação encontra-se no final desta mensagem.

O QUE VEM OCORRENDO NO CONGRESSO NACIONAL E NO MUNICÍPIO DE NITERÓI-RJ:

Os ativistas do movimento gaysista já reivindicam direitos sexuais para as crianças. Em Niterói – RJ temos vereadores gaysistas que querem impor nas escolas educação para liberar a sodomia entre nossas crianças.
O povo de Niterói e de todo o Estado do Rio de Janeiro precisa passar no gabinete dos vereadores e dos deputados estaduais e pedir para eles não aprovarem projetos de leis que favoreçam o movimento gaysista, pois a meta deles, agora, é alcançar as nossas crianças!

O QUE VEM OCORRENDO EM TODAS AS NAÇÕES:

Ativistas gays criam leis para perseguirem profissionais sérios e qualquer cidadão que se manifeste contrariamente aos seus projetos. No Brasil, criaram a Resolução 01/99 do CFP, para prejudicar a relação terapeuta-paciente e perseguir os profissionais da área da psicologia que apoiarem pessoas que querem deixar a atração sexual por outras do mesmo sexo. Nos EUA, Mark Regnerus, professor de sociologia e cientista social, vem sendo perseguido por seus estudos que valoriza a  família  tradicional. A mídia brasileira, assim como a americana, em sua maioria, está conivente com o movimento gaysista e apresenta notícias distorcidas,  para denegrir a imagem de profissionais sérios e enganar o povo, favorecendo o movimento gay,  que está politicamente organizado em todo o mundo, cujas finalidades são puramente econômicas!


CONCLUSÃO:
O cidadão do Estado do Rio de Janeiro é inteligente e já percebeu que o negócio do governador do nosso Estado é colocar mais $ no bolso, em detrimento das famílias, das crianças e dos adolescentes.

Por tudo isso, escreva sua mensagem aos Deputados, podendo seguir o modelo abaixo:

Assunto: DIGA NÃO AO PL 2054/2013

No corpo do e-mail:
Exmos. Senhores Deputados do Estado do Rio de Janeiro,
Eu e minha família solicitamos a Vossa Excelência que NÃO   aprove o PL 2054/2013 que dá privilégios ao movimento gay, em detrimento das famílias do Estado do Rio de Janeiro, colocando em risco social as nossas crianças e adolescentes! 

Não mais votaremos no Sergio Cabral para qualquer cargo público e nem nos deputados estaduais que disserem sim a este projeto de lei.

Atenciosamente,
(escreva seu nome e o que mais desejar)

Acompanhe este projeto de lei na ALERJ: 


Envie e-mails para os Deputados Estaduais (preferencialmente em dois grupos) e converse pessoalmente com eles. A entrada na ALERJ e nos gabinetes dos deputados é livre:



E que Deus nos abençoe a todos que trabalhamos EM DEFESA DA FAMÍLIA BRASILEIRA, rica e abundantemente, em nome de JESUS!

Missionária Evangélica no Congresso Nacional
Presidente da ABRACEH-ASSOCIAÇÃO DE APOIO AO SER HUMANO E À FAMÍLIA
"Mas, se alguém não tem cuidado dos seus, e principalmente dos da sua família, negou a fé, e é pior do que o infiel." (1a. Timóteo 5:8)
Blog: http://rozangelajustino.blogspot.com
Facebook: rozangelajustino
Twiter: rozangelaj
E-mail: rozangelajustino@gmail.com
Contribuições para o sustento missionário: Bradesco ag 3500 c/c 25615-3  
"Digno é o obreiro do seu salário." (1a. Timóteo 5:18)

Nenhum comentário:

Postar um comentário