29.5.11

AVIVAMENTO CRISTÃO À VISTA

Louvado seja Deus por sua vida! E que Deus o abençoe, ricamente, em nome de JESUS!

“A ardente expectativa da criação aguarda a revelação dos filhos de Deus.” (Romanos 8.19)

“Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra”. (2ª. Crônicas 7:14)


A Igreja Presbiteriana Brasileira, através do programa “Verdade e Vida”, no dia 28/05/2011, conclamou o povo cristão para orar no domingo pelo Brasil, em suas igrejas, além de comparecer ao manifesto no DF, marcado pelo Pr Silas Malafaia no dia 1º de junho, contra a PL 122/2006.


Certamente, várias denominações cristãs brasileiras estarão aderindo ao manifesto, inclusive os católicos provida que já divulgaram a sua presença, pois, independente das doutrinas e formas de cultuar a Deus, o que nos une é a fé em JESUS CRISTO. Todos também não concordam com a aprovação de leis que incentivam a iniqüidade no Brasil, e que afetam as nossas crianças e adolescentes, colocando-as em risco social, constante, além de promover a desconstrução das famílias brasileiras.



Por estas razões, estaremos também protestando contra o “kit gay” nas escolas, assim como contra a Resolução 01/99 do CFP, que proíbe os psicólogos de apoiarem pessoas que, voluntariamente, desejam deixar a atração sexual indesejada pelo mesmo sexo.



A missionária ROZANGELA ALVES JUSTINO – http://rozangelajustino.blogspot.com vem labutando contra a Resolução 01/1999, desde esta data. A Resolução 01/99 foi usada para fundamentar todas as leis homossexualistas que operam contra o cristianismo. A igreja brasileira não atentou contra ela em 1999, razão pela qual chegamos situação em que nos encontramos hoje: o STF-Supremo Tribunal Federal aprovou o “casamento gay” no Brasil, recentemente.

O Escritor Julio Severo, já vinha alertando a sociedade brasileira para a perseguição aos cristãos, no exterior, advindos de leis promovidas pelos homossexualistas. Mas, foi a partir das análises jurídicas do Dr. Zenóbio Fonseca acerca dos projetos de leis homossexualistas, que as igrejas evangélicas e os parlamentares cristãos ficaram mais atentos. Não podemos esquecer que, em Brasília, DF, a Dra. Damares Alves, assessora parlamentar evangélica, juntamente com o Dr. Paulo Fernando Melo da Costa, assessor parlamentar católico, faziam um trabalho no Congresso Nacional, até então invisível aos brasileiros. Eles precisam ser honrados pelos anos que labutaram e labutam, incansavelmente, há mais de 20 anos, contra leis anti-vida, anti-cristãs. As suas ações junto aos parlamentares foram fundamentais para que a então Senadora Marta Suplicy, que lançou o seu projeto de lei para a união civil entre pessoas do mesmo sexo, não fosse aprovada via poder Legislativo, assim como vários projetos de leis para que o aborto fosse legalizado no Brasil. Mais recentemente, também os que promovem o infanticídio nas tribos indígenas brasileiras.



A ABRACEH-ASSOCIAÇÃO DE APOIO AO SER HUMANO E À FAMÍLIA, WWW.abraceh.org.br vem atentando para estas questões desde 2004, razão pela qual lançou em seu site, um abaixoassinado contra todos os projetos de leis da cultura da morte, inclusive os que promovem o sacrifício de crianças e adolescentes a partir do favorecimento do abuso e exploração sexuais. Você pode cadastrar o seu e-mail e receber os nossos informativos. Assine todos os abaixoassinados que circulam na net e divulgue-os para os seus contatos.



Além do abaixoassinado do site da ABRACEH WWW.abraceh.org.br, convidamos todos a assinarem o da Associação Vitória em Cristo: http://abaixoassinado.vitoriaemcristo.org que será entregue ao Presidente do Senado no dia 1º de junho de 2011.



Participe também do abaixoassinado que se encontra no site do Instituto católico Plínio Correa de Oliveira: http://www.ipco.org.br/home/ Cadastre-se para receber os seus informativos.



· Se você deseja entender melhor o que está por trás dos projetos de leis da homofobia no Brasil e no mundo, adquira o kit da VINACC: Seminário sobre Apostasia, Nova Ordem Mundial e Governança Global e outros. Frete grátis: http://www.conscienciacrista.net/Loja/sessoes.asp?item=25&Categoria=39



· Veja o vídeo do programa “Verdade e Vida”, onde a presidência do supremo concílio presbiteriano, na pessoa do Reverendo Roberto Brasileiro, declara que a Igreja deve orar e manifestar aos candidatos que elegeram e à sociedade a sua posição contrária à união homoafetiva e projetos de leis homossexualistas. Veja a excelente mensagem do Reverendo Hernandes Dias Lopes, que trata da DECADÊNCIA DA SOCIEDADE. Site: http://www.verdadeevida.com.br/pop_up.php

ATENÇÃO: Não aconselhamos que entre uma multidão no Congresso Nacional. Contorne o DF e as repartições públicas para invocar o nome do SENHOR com súplicas e orações e as muralhas da iniqüidade irão ruir. Cremos que Deus manifestará o Seu poder neste dia.



· No Rio de Janeiro, dia 4 de junho, às 14 horas, haverá uma marcha para JESUS, também anunciada no programa do Pr Silas Malafaia. Contamos com as orações pelo Rio de Janeiro, pois a aprovação do casamento gay pelo STF foi desencadeado pelo governador deste Estado, onde várias leis homossexualistas estão sendo aprovadas.




· Veja no blog da missionária: HTTP://rozangelajustino.blogspot.com artigos e informativos diversos acerca do PL 122/2006, decisão do STF acerca da aprovação do casamento gay, manifestação de denominações, juristas e missionários.




· Informamos que não mais utilizamos os endereços do provedor urbi. Os contatos com a ABRACEH e com a missionária Rozangela Justino deverão ser feitos através dos endereços: info@abraceh.org.br; rozangelajustino@abraceh.org.br; rozangelajustino@gmail.com

E que Deus nos abençoe, rica e abundantemente, em nome de JESUS!


"Assim diz o senhor...: eu sou o primeiro e eu sou o último, e além de mim não há deus”. (Isaías 44:6)



Lembre-se também:



“Porque nossa luta não é contra a carne e o sangue mas sim contra os principados e potestades, contra os príncipes das trevas deste século contra as hostes espirituais da maldade nos lugares celestiais.” (Ef. 6:12)



Os que desejarem contribuir com a ABRACEH-ASSOCIAÇÃO DE APOIO AO SER HUMANO E À FAMÍLIA: Banco do BRASIL ag 1251-3 c/c 24.611-5

 
Necessitamos de contribuintes para melhorarmos o nosso trabalho administrativo de forma a mantermos bem informações os nossos apoiadores formais. Não temos enviado os informativos como gostaríamos, por falta de estrutura administrativa-financeira.



“Cada um contribua segundo tiver proposto no coração, não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama a quem dá com alegria” (2ª.Cor 9:7)

Um comentário:

  1. Anônimo1:11 PM

    Olá, estava passando pelo blog do Julio Severo e encontrei esse comentário que vale apena ser passado adiante, ele sintetiza algumas razões para o kit gay e a PL 122 não sejam aprovadas:

    "razões para que o kit gay não deva ser aprovado:

    1-Passa por cima da educação sobre questões sexuais que a família pode querer colocar(se a criança chegar na escola discordando da aula, os pais serão acusados de homofobia)

    2-Vai contra a liberdade religiosa.Se o Estado é laico, isso não significa que seja ateu, pois ateísmo é uma determinada posição religiosa.

    3-Incentiva a homossexualidade em crianças.Algumas pessoas podem retrucar dizendo que diziam a mesma coisa de educação sexual e de outras influências da mídia, mas veja o que coloca o jornal online o Patifúndio:

    http://opatifundio.com/site/?p=2294

    Nele ele coloca que depois do sucesso do "É o tchan" e outros grupos da época,de 10 grávidas, 2 tinham idade entre 10 e 19 anos.Se uma música é capaz de influenciar tanto uma população imagina um sistema de educação global voltado para as crianças?

    4-Ignora a liberdade do indivíduo em decidir se quer continuar homossexual ou não.Essa liberdade se desfaz, por que se o indivíduo escolher não ser e buscar isso, vai ser taxado de enrustido, homofóbico, e vão dizer que é impossível.Só que não existe nenhuma evidência de ser impossível, embora existam algumas de ser possível.

    5- Esse é um passo intermediário para o movimento homossexualista, que visa, no fim das contas como qualquer movimento pró-minoria, garantir benefícios aos seus membros.

    6-Movimento gay tem a mesma lógica nazista.Compare os fatos:

    -O movimento nazista não se marcou pela perseguição de minorias, mas pelo fato de idolatrar uma minoria, a Raça Ariana.Entenda que minoria não implica que aquela parte da população seja menor do que a metade, tanto que o termo minoria é empregado a mulheres, mesmo essas sendo "maioria" no mundo como um todo e em algumas parte do mundo

    -O Movimento gay persegue todos aqueles que são contra o homossexualismo, inclusive tenta instituir, socialmente, a homossexualidade como uma questão genética, muito embora nunca se chegou perto de provar que seja genético.

    -O movimento gay promove a idolatria a homossexualidade, na medida que taxa de homofóbicos aqueles que discordam e Promove coisas como kit-gay, Lei da homolatria, dia do orgulho Gay(Se a condição é genética ou não se pode fazer escolha sobre, então por que se orgulha disso?)

    -O movimento gay se diz pró igualdade de gênero, mas se coloca como LGBT excluindo a Heterossexualidade de sua sigla.Por que eles não se denominam Associação pela igualdade de genero, ao invés de se colocar como defensoras de minorias? As minorias precisam ser defendias? Até quando?Por que se for para sempre,em algum momento vai ocorrer idolatria dessas minorias.Também não se pronuciam em relação a outros atos sexuais AINDA.

    -Perseguem públicamente religiões, demonizando-as, depois se fazem de vítimas quando são contra-atacados.Na no nazismo se perseguiu todas as religiões e buscou-se instituir uma religião em torno de Hitler, misturando elementos da mitologia nórdica antiga,

    -O homossexualismo tem uma máquina de propaganda similar a potÊncia da propaganda nazista.Em diversas partes da mídia, existem gays utilizando humor e notíciários, para instituir o ódio a quem discorda de suas posições.


    Sintam-se livres para propagar o que eu escrevi aqui, inclusive o autor do blog.Espero que possa contribuir ao esclarescimento de algumas questões."

    ResponderExcluir