4.10.11

Psicólogos no facebook X Sistema Conselhos de Psicologia/Marta Suplicy

Publicado no blog da psicóloga Rozangela Justino: http://psicologarozangelajustino.blogspot.com/

Vejam o que o CRP-SP está fazendo com a "imparcialidade ética da psicologia" e com as contribuições mensais ao CRP. Temos um advogado para entrar com uma ação com vários psicólogos pedindo a restituição de suas contribuições mensais ao CRP. Há mais de 200 psicólogos discutindo estas questões no facebook. Junte-se a estes. Divulguem esta mensagem para os psicólogos que você conhece.


Vejam o que este CRP faz com a anuidade dos seus profissionais:


http://www.pol.org.br/pol/cms/pol/noticias/noticia_090610_002.html

http://www.youtube.com/watch?v=ROLW1-rmjzY&feature=share


Abaixo, nenhuma novidade no Congresso Nacional! O que podemos esperar da psicóloga Marta Suplicy, PT/SP, que trabalha para os Sistemas Conselhos de Psicologia apoiarem o movimento gay?


São estes Projetos de Leis que dão suporte ao CRP-SP, por exemplo, para usar as anuidades dos psicólogos para financiar carros alegóricos nas paradas gays, dentre outras que desconhecemos porque não auditoramos os CRPs e CFP. Precisamos fazer denúncias ao MP - Ministério Público:


PROPOSIÇÕES
Família – Senado
PLS 612/2011 - Marta Suplicy (PT/SP) - 29/9/11
Permite o reconhecimento legal da união estável entre pessoas do mesmo sexo.
•Passa a reconhecer como entidade familiar a união estável entre duas pessoas, configurada na convivência pública, contínua e duradoura e estabelecida com o objetivo de constituição de família. Altera a redação do art. 1.723 da Lei nº 10.406/02 (Código Civil)
•Prevê que a união estável poderá converter-se em casamento, mediante requerimento formulado dos companheiros ao oficial do Registro Civil, no qual declarem que não têm impedimentos para casar e indiquem o regime de bens que passam a adotar, dispensada a celebração, produzindo efeitos a partir da data do registro do casamento. Altera a redação do art. 1.726 do CC.
http://www.senado.gov.br/atividade/Materia/detalhes.asp?p_cod_mate=102589
= 30/9/11 - Despachado à Com. Direitos Humanos e CCJ

A proposta está na Com. Direitos Humanos aguardando recebimento de emendas por um período de cinco dias úteis.

 
Psicólogos, entrem no facebook, pois várias outras questões de interesse da classe em defesa da profissão estão sendo discutidas lá. O envolvimento do Sistema Conselhos de Psicologia com o movimento gay é apenas um viés. Existem outras questões bem sérias: WWW.facebook.com Participem do grupo: PSICÓLOGOS DO BRASIL, UNI-VOS! - Em defesa da ciência e da profissão.


Os psicólogos precisam criar uma associação de classe para formar chapas para concorrer às eleições e moralizar este Conselho Profissional. Nenhuma das chapas concorrentes nas eleições passadas conseguiram ser “aprovadas” pela comissão eleitoral. São os mesmos mantidos no poder há mais de 10 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário