Receba as postagens deste blog

26.7.13

URGENTE: Romanos 3:10-26 e 2a. Crônicas 7:14

Tenho lido notícias que me chegam de toda a parte, principalmente dos sites abaixo, que sugiro a leitura e oração, diária:  

Católicos: Pe. Luiz Carlos Lodi da Cruz (provida2@terra.com.br) - http://www.providaanapolis.org.br  – peça para receber os seus informativos; www.midiasemmascara.org; http://psicologiasemideologia.blogspot.com.br; e outros.

Não tenho divulgado todo o conteúdo por estar investindo o meu tempo em oração, por estar refletindo mais acerca de mim mesma e do que Deus quer que eu faça neste momento delicado em que estamos vivendo, também devido a problemas com a minha internet, e porque tenho procurado conversar, pessoalmente, com alguns líderes, incluindo os envolvidos nas notícias que recebo. Sempre cabe a lembrança de que a porta é estreita, NÃO PODEMOS GENERALIZAR, mas é fato que encontramos poucos alinhados com Deus, pois, em geral:

1)     Parlamentares e assessores cristãos que trabalham em prol dos interesses dos seus parlamentares, candidatos a eleições políticas, funcionários do poder público estão buscando os seus próprios interesses e dos seus chefes, adiando decisões, fazendo negociações, lutando até um determinado ponto para que o seu “negócio” seja valorizado para futura negociação com o inimigo,  para manter a sua bandeira eleitoreira,  para discursar e ganhar votos nas próximas eleições, negociam com inimigos  nacionais e internacionais, vendendo o povo, as nações, fomentando a sua sede de poder político, de dinheiro, não percebendo que o seu fim será tenebroso diante do DEUS VIVO!
2)     Bispos, apóstolos, missionários, pastores, líderes evangélicos e católicos, a maioria perdida devido a sua sede de poder, de dinheiro, uns querendo ser mais sábios que os outros e até se colocando no lugar de DEUS ou até querendo ser mais bonzinhos que Deus, pondo políticos no colo, mas não lhes dando as devidas “palmadas” que o PAI justo nos manda dar, ainda que com amor para a devida correção; em vez de influenciar os políticos corrompidos, são influenciados e seduzidos por eles; a maioria desalinhada à Palavra de DEUS, sem conhecimento, mas achando que sabem tudo, confundindo estado laico com estado sem os valores de DEUS; outros, no discurso dizem que valorizam o que é de Deus, mas adotam um comportamento diferente da sua pregação, vivendo sem santidade; muitos foram chamados para SERVIR o povo, mas escolhem ser líderes devido a sua carência afetiva, a problemas mal resolvidos em suas vidas, saciando o seu ego, erroneamente,  no poder que encontraram na liderança,  onde em vez de servir são servidos, adorados, elogiados, são postos em pedestais, alguns não foram chamados, mas como são carismáticos, carentes de afeto, enquanto líderes encontraram carícias e mais benefícios que o povo que Deus quer que acariciem e sirvam; muitos destes são mais perigosos que o próprio inimigo declarado, pois usam o dinheiro do povo de DEUS em negócios próprios, usam os seus liderados para fins que não são de Deus, muitos podem ser capazes de tudo, inclusive de matar a si próprios e aos seus liderados física, espiritual e moralmente, enganando o povo dizendo que tudo fazem nome de Deus;
3)     Membros de igrejas evangélicas e católicas “pisando na bola tanto quanto os seus líderes”, mantendo vida dupla, sem santidade, sem amor ao cônjuge e aos filhos, aos pais,  julgando-se mais justos e corretos que todos, apontando o cisco no olho dos outros e não vendo a cratera em seus próprios olhos, esquecendo-se de que a responsabilidade é pessoal e que todos darão contas dos seus atos diante de Deus e que o nosso Deus não poupará, especialmente, os LÍDERES QUE INDUZEM AO ERRO OS SEUS LIDERADOS.

Por tudo isso, estamos vivendo um dos momentos mais delicados da história dos cristãos no Brasil, mais também um dos mais preciosos!  “...TODOS PECARAM E DESTITUÍDOS ESTÃO DA GLÓRIA DE DEUS!...” (Romanos 3: 10-26)

Precisamos aplicar com urgência, 2ª. Crônicas 7:14 em nossa vidas! O POVO DE DEUS precisa de arrependimento, conversão, conhecimento, sabedoria e, principalmente, entendimento, além de orar sem cessar, buscar a vontade do Senhor, pois Deus deve estar olhando para nós com muita tristeza, mas também com esperança de que no descortinar das nossas feiúras, possamos nos arrepender e nos voltarmos para ELE!

Não podemos perder este tempo precioso de olhar para dentro de nós,  fazendo reflexões acerca de nós mesmos, diante de DEUS, pedindo a Deus espírito de arrependimento, o fruto do seu espírito, pois, necessitamos, urgente,  de conversão! Só depois, Deus sarará a nossa nação!

O tempo é de sacudir a IGREJA, de vermos quem realmente está do lado de Deus, pois tudo já foi consumado!

Líderes cairão, se em seus corações não encontrarem lugar de arrependimento e conversão!

Liderados, não olhem para os seus líderes, especialmente os caídos, pois são humanos, muitos mais pecadores que o membro que chegou na igreja hoje e que aceitou de todo o coração,  a JESUS como seu único e suficiente salvador! OLHEM SOMENTE PARA DEUS, para a obra de JESUS CRISTO NO CALVÁRIO, que padeceu pelos seus pecados, PEÇA SO ESPÍRITO SANTO DE DEUS QUE O CONVENÇA  DO PECADO, DA JUSTIÇA E DO JUÍZO DE DEUS!

Sintetizando: Devemos nos preparar para que o Espírito Santo mostre o lado feio de todos nós, para provar a nossa humildade, se somos capazes de admitir o quanto temos errado,  reconhecendo  o quanto precisamos dEle, apesar de sermos líderes, apóstolos, pastores, bispos, sacerdotes,  membros de igrejas. É hora de arrependimento e conversão; depois chegará o avivamento!  Um outro tipo de dilúvio se aproxima e estamos no mesmo barco,  e é hora de vermos quem vai entrar na próxima ARCA da salvação e quem ficará fora dela!

Como está escrito:Não há um justo, nem um sequer.
Não há ninguém que entenda;Não há ninguém que busque a Deus.
Todos se extraviaram, e juntamente se fizeram inúteis.Não há quem faça o bem, não há nem um só.
A sua garganta é um sepulcro aberto;Com as suas línguas tratam enganosamente;Peçonha de áspides está debaixo de seus lábios;
Cuja boca está cheia de maldição e amargura.
Os seus pés são ligeiros para derramar sangue.
Em seus caminhos há destruição e miséria;
E não conheceram o caminho da paz.
Não há temor de Deus diante de seus olhos.
Ora, nós sabemos que tudo o que a lei diz, aos que estão debaixo da lei o diz, para que toda a boca esteja fechada e todo o mundo seja condenável diante de Deus.
Por isso nenhuma carne será justificada diante dele pelas obras da lei, porque pela lei vem o conhecimento do pecado.
Mas agora se manifestou sem a lei a justiça de Deus, tendo o testemunho da lei e dos profetas;
Isto é, a justiça de Deus pela fé em Jesus Cristo para todos e sobre todos os que crêem; porque não há diferença.
Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.
Ao qual Deus propôs para propiciação pela fé no seu sangue, para demonstrar a sua justiça pela remissão dos pecados dantes cometidos, sob a paciência de Deus;
Para demonstração da sua justiça neste tempo presente, para que ele seja justo e justificador daquele que tem fé em Jesus.” (
Romanos 3:10-26)
“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.” (2ª. Crônicas 7:14)

Rozangela Alves Justino
Missionária Evangélica no Congresso Nacional
Presidente da ABRACEH-ASSOCIAÇÃO DE APOIO AO SER HUMANO E À FAMÍLIA
"Mas, se alguém não tem cuidado dos seus, e principalmente dos da sua família, negou a fé, e é pior do que o infiel." (1a. Timóteo 5:8)
Blog: rozangelajustino.blogspot.com.br
Facebook: rozangelajustino
Twitter: rozangelaj
Contribuições para o sustento missionário: Bradesco ag 3500 c/c 25615-3
"Digno é o obreiro do seu salário." (1a. Timóteo 5:18)




Nenhum comentário:

Postar um comentário