29.8.13

PSICÓLOGOS RECEBEM O TROFÉU DE "PALHAÇO" NO DIA DO PSICÓLOGO

Por ocasião do dia do psicólogo, 27 de agosto, tivemos eleições para “novos” conselheiros do sistema conselhos de psicologia e falcatruas parecem ter ocorrido no processo eleitoral, fazendo a categoria profissional de “palhaça”.

Há mais de uma década, o Conselho Federal de Psicologia e regionais estão no poder, aparelhados por partidos políticos que promovem a cultura da morte: anti-vida, anti-família, anti-cristã.

Alguns colegas que não compartilham desta política não tem força para mudar a situação e, alguns, infelizmente, estão desistindo da profissão. Eu tenho persistido, mas não sei até quando, pois pago o Conselho Profissional, com sacrifício, porque ainda estou na justiça brigando para ter o direito de ajudar pessoas que querem deixar a atração pelo mesmo sexo e para eu ter liberdade para falar sobre este assunto publicamente, pois venho sendo amordaçada desde 1999, com o advento da Resolução 01/99 e, definitivamente, pelo CFP reinante, desde 2009.

Ocorre que, o CFP e regionais, nestas eleições “deixaram” várias chapas se candidatarem, o que não vinha ocorrendo ao longo destes anos, pois sempre embargaram as chapas que lhes faziam oposição.

Todos foram enganados, mais uma vez!  

Criaram um sistema eleitoral, em que os psicólogos votariam via internet. Eu estranhei, pois eles criaram um “sofisticado” sistema eleitoral e “infalível”, onde os psicólogos votariam de seus próprios computadores, sem saírem de casa! Parecia algo bacana, uma inovação interessante e os pobres profissionais votariam comodamente de seus lares e trabalhos, sem precisar se deslocar para enfrentar filas horrorosas para exercer  a cidadania que muitos não tem mais esperança!

O esquema não parece ter sido questionado. O sistema sofisticado de votar via internet foi aprovado por todos, tanto para os que se acomodaram, quanto para os que não tiveram tempo para pensar e nem “esquentar” a cabeça. Também deve ter sido bem visto pela categoria o disfarce bem planejado, estrategicamente, para parecerem democráticos, abrindo a inscrição para várias chapas, algumas, inclusive se desdobraram em duas chapas para parecerem ser chapas de oposição.

O que ocorreu foi que as chapas que ganharam as eleições foram as que se encontram no poder que já vem comandando os Conselhos, segundo observação superficial feita por mim, imediatamente, após as eleições ocorridas nesta semana. Precisamos confirmar esta informação depois de um estudo mais profundo.

Mas, o pior está por vir.

No CRP 01, de Brasília, DF, uma região que estava questionando o CFP, quem ganhou foi uma das chapas de oposição, é claro! A chapa do poder, que questionava o CFP, foi destituída do poder, e uma das componentes da chapa de oposição foi a psicóloga convidada pelo deputado Jean Wyllys para defender os DIREITOS SEXUAIS DAS CRIANÇAS, no 9º Seminário LGBTT, na Câmara dos Deputados Federais. A chapa em que esta componente se encontra foi a chapa que ganhou as eleições!

Esta psicóloga foi amplamente elogiada pelo CFP e pela então senadora Marta Suplicy, do PT, que nos seus últimos dias no Senado, antes de ser promovida a Ministra,  abriu um espaço especial no Senado Federal para honrar a ilustre psicóloga, por sua fala liberal sexual para com as crianças, pois ela estava recebendo muitas críticas dos chamados conservadores, especialmente os da ala evangélica, que estavam associando o seu nome à apologia para a liberação sexual de crianças.

Infelizmente, o tal 9º Seminário LGBTT para discutir “os direitos sexuais das crianças” foi apoiado pela deputada evangélica LILIAN SÁ, que teve a coragem de me dizer que fez acordo com o Dep Jean Wyllys para aprovar este seminário, na época. Ela que foi eleita por evangélicos para defender as crianças e adolescentes, na Câmara dos Deputados Federais, onde também participa da CPI da pedofilia, juntamente com os deputados gaysistas ERIKA KOKAY–PT-DF e é claro que também o Deputado JEAN WYLLYS-PSOL–RJ, que reinam nesta CPI. Ontem, inclusive, estava ocorrendo uma sessão na Câmara onde os três juntinhos, estavam na mesa, dirigindo a tal CPI em defesa das crianças.

Infelizmente, também, alguns pastores evangélicos, que trabalham em ONGs evangélicas para defenderem as crianças e os adolescentes, também apóiam o PT, PSOL, PSDB, PCdoB, PV, e outros, que também defendem os ativistas gays dizendo que é um equívoco ligarmos o movimento gay ao abuso sexual, como foi o caso de um pastor que participou comigo de um debate numa Igreja no Recreio dos Bandeirantes, RJ, recentemente.

Psicólogos, evangélicos, povo brasileiro, parece que não precisamos ser muito inteligentes para percebermos a manobra que está ocorrendo para transformar a nossa nação numa nova Sodoma. O mais perverso é que estão envolvendo as nossas crianças, percebem?

Mas, o que quero enfatizar nesta mensagem é que a categoria do profissional da área de psicologia, independente de crença ou religião, recebeu troféu de "palhaço" para comemorar mais um ano de psicologia no Brasil, ou estou sendo muito rigorosa em minha avaliação?

Rozangela Alves Justino
Missionária Evangélica no Congresso Nacional
Presidente da ABRACEH-ASSOCIAÇÃO DE APOIO AO SER HUMANO E À FAMÍLIA
"Mas, se alguém não tem cuidado dos seus, e principalmente dos da sua família, negou a fé, e é pior do que o infiel." (1a. Timóteo 5:8)
Blog: http://rozangelajustino.blogspot.com
Facebook: rozangelajustino
Twiter: rozangelaj
E-mail: rozangelajustino@gmail.com
Contribuições para o sustento missionário: Bradesco ag 3500 c/c 25615-3
"Digno é o obreiro do seu salário." (1a. Timóteo 5:18)


NOS BASTIDORES DO CONGRESSO NACIONAL

“ ...quando o justo se desviar da sua justiça, e cometer a iniqüidade, e eu puser diante dele um tropeço, ele morrerá: porque tu não o avisaste, no seu pecado morrerá; e suas justiças, que tiver praticado, não serão lembradas, mas o seu sangue, da tua mão o requererei. Mas, avisando tu o justo, para que não peque, e ele não pecar, certamente viverá; porque foi avisado; e tu livraste a tua alma.” (Ezequiel 3:20-21)

Ontem tive um impasse com a Deputada Federal Benedita da Silva (PT-RJ) , após o culto na Câmara dos Deputados Federais. Às quartas-feiras ocorre o culto e os Deputados pregam uns para os outros, louvam a Deus... Mas, muitos, após o culto, esquecem do Deus vivo e abraçam outros Deuses, como é o caso da Deputada Benedita da Silva, que se diz evangélica, mas  o DEUS superior dela é o “deus PT”.

O Deputado João Campos, após o culto evangélico, pediu para os demais deputados presentes assinarem um requerimento de forma que o Congresso Nacional abrisse espaço para a CPI DO ABORTO, de forma a investigar as agências internacionais que trazem dinheiro para implantar o aborto no Brasil. Fui pegar a assinatura da Deputada Benedita e ela me disse que não assinaria o requerimento porque o partido dela não a autorizava. Ela disse que é uma “estratégia do seu partido”. Eu sabia que ela não assinaria, mas só fui confirmar. Pensei que ela, na frente de duas visitantes, jovens evangélicas, eleitoras do Rio de Janeiro, fosse assinar. Aproveitei para dizer para as eleitoras do Rio que a Deputada Benedita da Silva, assiste aos cultos evangélicos, ouve a pregação, mas na Câmara apóia as leis abortistas, homossexualistas e que visam a liberação sexual. Que recebe voto dos evangélicos, mas a sua conduta não é condizente com as expectativas dos evangélicos e que isto precisava ser do conhecimento do povo evangélico que vota nela.

A Deputada Benedita insistia em me dizer que ela tinha o direito de atuar de conformidade com o seu partido e que eu estava muito errada em  cobrá-la, pois isto era um julgamento da minha parte, não condizente com o pensamento evangélico. Eu passei a ser  a grande pecadora na história!  Ela ainda se justificou dizendo que era da Igreja Presbiteriana Betânia, da Igreja do Reverendo Josué Rodrigues, em Niterói-RJ. Eu conheço o Reverendo Josué, e creio que ele não apóia o homossexualismo e nem a liberação sexual, mas o pecado de alguns pastores é quererem ser mais bonzinhos que Deus, e não corrigem as suas ovelhas, principalmente, em se tratando de “autoridade do PT” , pois a igreja Betânia, infelizmente, tem  diversos membros petistas e liberais sexuais que não se arrependeram dos seus pecados.

Por sua vez, as moças visitantes eram aquelas evangélicas que se vestem com um tipo uniforme de cor única, mangas compridas e saia longa,  e eu ingenuamente, pensava que elas iriam ficar perplexas diante do comportamento da Deputada que apoiavam. Elas pareciam ter ido a Câmara procurar a Deputada Benedita da Silva para pedirem a sua ajuda. A Deputada Benedita disse que as conhecia  há muitos anos e verifiquei, posteriormente, através de outras pessoas que se encontravam no recinto,  que as moças eram membros da igreja do Pr Marcos, aquele que está na cadeia acusado de assédio sexual.

A situação não parou por aí, a Deputada Benedita foi se queixar com o Deputado João Campos, o que pediu para os colegas assinarem o requerimento para a CPI do aborto, dizendo que eu a estava desrespeitando e ela não admitia isso. Eu fui junto com ela ouvir a sua queixa e disse para ambos que eu era cidadã brasileira e que estava ali porque tinha também o direito de discordar dela e de sua postura contrária ao verdadeiro evangelho, e que ela enganava os seus eleitores. O Deputado João Campos, disse para a Deputada Benedita que ela tinha o direito de não assinar a CPI do aborto. Eu repeti que ela tinha este direito e eu, enquanto cidadã, também tinha o direito de discordar desta postura dela e saí da cena.

Fiquei pensando depois, no porquê da Deputada Benedita ter procurado o Deputado João Campos para se queixar e encontrei uma possível explicação. Deputado João Campos, é um homem polido,  preparado para estar no Congresso Nacional, um dos deputados mais atuantes na Câmara, inteligente e esforçado, por quem devemos orar muito, pois também já caiu na tentação de se dobrar ao “deus PSDB”, quando engavetou o PDC 234, que propunha sustar  itens da Resolução 01/99,  do CFP. Foi a segunda brecha que observei no Deputado João Campos. A primeira foi ter acusado o MADURO, quando ainda candidato a presidência na Venezuela de “homofóbico”, utilizando a mesma linguagem dos ativistas gays, formalizando a sua declaração num documento apresentado na Comissão de Direitos Humanos. Uma pena que este deputado que confiávamos esteja se perdendo, mas devemos orar por ele, pois penso que ainda há esperança para ele, mas,  sinceramente, não tenho esperança na mudança da Deputada Benedita da Silva, enquanto não for exortada pelos pastores que julgamos sérios, seus apoiadores, que não deveriam se aliar ao politicamente correto em se tratando de membros de igrejas, mas também caem nesta tentação!

Cabe a lembrança de que há alguns anos, quando o Deputado evangélico Henrique Afonso foi do PT,  a própria Deputada Benedita da Silva ajudou a condená-lo porque ele era contra as leis abortistas. Dep Henrique Afonso, com o voto da Deputada Benedita quase foi expulso do partido. Hoje, carecemos de partidos totalmente confiáveis, pois todos, parecem colocar os seus interesses acima dos do povo, mesmo os partidos dirigidos por evangélicos.

Também ainda não entendemos totalmente o que motivou o Deputado João Campos a desistir do PDC 234 contra a Resolução 01/99 do CFP, batizado de CURA GAY, para desqualificar o projeto. Também não entendemos o motivo pelo qual o Deputado Marcos Feliciano ter apoiado este feito. A impressão que fica é que houve um acordo entre eles e os seus respectivos partidos. Por sua vez, eu já desconfiava que o deputado Feliciano, que estava se saindo tão bem ao se defender das suas acusações, iria “roer a corda” em algum momento. Tentei algumas vezes conversar com ele em seu gabinete e os seus assessores blindavam a minha aproximação a sua pessoa. Uma delas, porque eu insisti em falar com ele dizendo que o aguardaria, me colocou para fora do gabinete, de forma muito agressiva, sem motivo aparente. Comportamento muito estranho para uma assessora de um deputado evangélico. Esta senhora, que não é evangélica, já encrencou com diversas outras pessoas dentro do congresso nacional, inclusive uma funcionária da Câmara que deixou o lesbianismo, também evangélica. Ela humilhou esta funcionária ao ponto de outros gabinetes terem se mobilizado para apoiar a tal funcionária. Estranho um deputado evangélico valorizar este tipo de assessora, que humilha o próximo e é tão agressiva, não evangélica, tão distante do que acreditamos ser valor para ele!

De qualquer forma, os deputados, parecem muito receptivos quando os encontramos nos corredores da Câmara, mas quando queremos conversar seriamente com eles e solicitarmos uma ação séria da parte deles,  que poderá comprometer a sua posição junto aos seus respectivos partidos e ao politicamente correto, as portas são fechadas.

Mas, não podemos generalizar e nem perder a esperança!  Temos poucos deputados evangélicos sérios no Congresso Nacional, mas eles existem e também tem as suas lutas com os seus pares que “estão pisando na bola”. É um desafio estar dentro do Congresso Nacional. Precisamos de mais missionários nesta seara, além de muitas orações do povo de DEUS!
Rozangela Alves Justino
Missionária Evangélica no Congresso Nacional
Presidente da ABRACEH-ASSOCIAÇÃO DE APOIO AO SER HUMANO E À FAMÍLIA
"Mas, se alguém não tem cuidado dos seus, e principalmente dos da sua família, negou a fé, e é pior do que o infiel." (1a. Timóteo 5:8)
Facebook: rozangelajustino
Twitter: rozangelaj
Contribuições para o sustento missionário: Bradesco ag 3500 c/c 25615-3
"Digno é o obreiro do seu salário." (1a. Timóteo 5:18)


28.8.13

Julio Severo: Um refugiado evangélico e a cara feia de Dilma e E...

Julio Severo: Um refugiado evangélico e a cara feia de Dilma e E...: Um refugiado evangélico e a cara feia de Dilma e Evo Julio Severo Autoridades comunistas da Bolívia e Brasil estão com cara feia pelo...

13.8.13

Julio Severo: Grave denúncia contra o movimento homossexual bras...

Julio Severo: Grave denúncia contra o movimento homossexual bras...: Grave denúncia contra o movimento homossexual brasileiro Julio Severo Pela primeira vez, disponibiliza-se ao público brasileiro a mai...

3.8.13

Julio Severo: Surpresa! EUA Rejeitam Declaração de Direitos Homo...

Julio Severo: Surpresa! EUA Rejeitam Declaração de Direitos Homo...: Surpresa! EUA Rejeitam Declaração de Direitos Homossexuais na OSCE Comentário de Julio Severo: O governo de Barack Obama é patentement...

2.8.13

Julio Severo: Luto no Brasil: Dilma sanciona lei de aborto

Julio Severo: Luto no Brasil: Dilma sanciona lei de aborto: Luto no Brasil: Dilma sanciona lei de aborto Julio Severo A presidente Dilma Rousseff acabou de sancionar uma lei que protege vítimas...

DILMA PROMULGOU LEI DO ABORTO

NOTICIAS GLOBALES, Año XVI. Número 1082, 16/13. Gacetilla n° 1197. Buenos Aires, 1 agosto 2013
1197) BRASIL: DILMA ROUSEFF PROMULGÓ LA LEY DE ABORTO. Fuentes Propias y en el texto. Por Joaquim de Alburquerque
Un caballo de Troya para introducir el aborto irrestricto. La Conferencia Episcopal pidió el veto parcial, a la vez que reclamaba a la presidente el retiro urgente de la ley de minería, para preservar el medio ambiente y a los pueblos originarios.
La presidente de Brasil Dilma Rousseff, sancionó la ley que prácticamente libera el crimen abominable del aborto con la excusa de la “relación sexual no consentida”, ya que habilita a las mujeres, en cualquier momento del embarazo, a presentarse para abortar en los establecimientos de salud, alegando que han sido víctimas de “violencia sexual”. Para pretender abortar bajo ese supuesto, no es necesaria ninguna investigación policial o judicial; basta con la declaración de la mujer. La presidente no vetó ni una coma del texto aprobado por el Congreso.
Según fuentes de Brasil, se trata de la incorporación a la legislación nacional de la Norma Técnica del Ministerio de Salud de tratamento dos agravos decorrentes da violência sexual, que establece la asistencia médica integral, incluido el aborto, para los casos de violencia sexual. La Norma Técnica se aplicaba en un centenar de hospitales.
Es de notar que la ampliación del concepto de violación o violencia sexual, fue expuesto por la activista internacional pro-aborto, Adrienne Germain, de la International Women Health Coalition, en 1998. (Vid. O PLC 03/2013 deve ser parcialmente vetado?)
Pero hay más, para la feminista Angela Freitas, de la organización Articulação de Mulheres Brasileiras (AMB), la ley sirve para enfrentar mejor las trabas legales que ponen los “antiabortistas”; para obligar a los “hospitales religiosos” a realizar abortos; y para obligar a todos los médicos a hacer abortos.
La resistencia
Entre los miles de cristianos (católicos y evangélicos) que pidieron a la presidente el veto total, estuvieron Mons. Antonio Rossi Keller, obispo de Frederico Westphalen y Mons. Celso Marchiori, obispo de Apucarana, (16 de julio); la Comisión Pro Vida de la Regional Sud 1 de la Conferencia Episcopal, que reúne 42 diócesis, (17 de julio), (vid. NG 1163; 1165); y la Comisión de Bioética y Defensa de la Vida de la arquidiócesis de Campinas (23 de julio).
Mons. Rossi Keller advirtió: “el Poder Ejecutivo, después de sancionar la Ley, establecerá las reglamentaciones y las normas técnicas que abrirán el camino a la implantación, en la práctica, del aborto irrestricto”.
La Conferencia Episcopal
La Conferencia Episcopal se inclinó por pedir a la presidente el veto parcial, absolutamente insuficiente para frenar los daños de esta ley inicua.
El 16 de julio, el Secretario de la Conferencia Episcopal, Mons. Leonardo Steiner, obispo auxiliar de Brasilia, excediéndose en sus atribuciones, exigía a todos los obispos una postura uniforme a favor del veto parcial de la ley. Además reclamaba, sin derecho alguno, a los fieles laicos la misma uniformidad. (Esa carta de Mons. Steiner, estuvo en la web del Arzobispado de San Pablo durante unas horas).
El 19 de julio, la Conferencia Episcopal anunció oficialmente que había pedido a la presidente el veto parcial el 17 de julio. Entre los que acompañaron la petición de veto parcial estuvieran representantes del grupo Brasil Sem Aborto, una organización en la que militan católicos malminoristas.
Pero lo que más asombra es que el mismo 17 de julio, Mons.Steiner fue recibido en audiencia por la ministra jefe de la Casa Civil de la Presidencia, Gleisi Hoffmann, pidiendo que el Poder Ejecutivo retirase con urgencia del Congreso, el proyecto de ley 5.807/2013, sobre el Nuevo Marco Regulatorio de la Minería, el cual, según la Conferencia Episcopal requiere un mayor estudio en orden a preservar el medio ambiente y las exigencias de los “pueblos originarios”. FIN, 01-08-13
Vid:
Sobre Adrienne Germain:
_______________________________
NOTICIAS GLOBALES es un boletín de noticias sobre temas que se relacionan con la PROMOCIÓN Y DEFENSA DE LA VIDA HUMANA Y LA FAMILIA. Editor: Pbro. Dr. Juan Claudio Sanahuja; E-mail: noticiasglobales@noticiasglobales.org ; http://www.noticiasglobales.org ;
Citando la fuente y el nombre del autor, se autoriza la reproducción total o parcial de los artículos contenidos en cada número del boletín.
____________________________

ACLARACIÓN: A partir de aquí incluye publicidad el distribuidor de los correos. La publicidad colocada NO es responsabilidad de NOTICIAS GLOBALES y escapa a su control. 

1.8.13

REVOGAR LEI, JÁ!

Dilma legaliza genocídio, um crime contra a humanidade! A SERPENTE ENGANA AS MULHERES novamente, um atentado à inteligência da mulher! Este projeto é para ferir as mulheres, pois a preocupação é usá-las para atender exigências da ONU e instituições que financiam o aborto no mundo visando o NÃO crescimento do povo brasileiro. Menos população no Brasil favorece a invasão da nossa nação e consequente posse das nossas riquezas naturais. Este é um problema de segurança nacional! Infelizmente, no Congresso Nacional, parlamentares e assessores não estão preparados para perceberem a sutileza dos projetos de leis que aprovam e colocam em risco a soberania da nação brasileira! PRECISAMOS REVOGAR ESTA LEI, URGENTE!!!!

http://oanunciador.com/2013/08/01/dilma-sanciona-lei-plc-32013-sem-vetos-e-abre-as-portas-do-pais-para-o-aborto/

Confirmado: PLC 3/2013 é para legalizar o aborto no Brasil, um crime contra a humanidade

http://diasimdiatambem.com/2013/07/31/feminista-angela-freitas-plc-32013-e-para-enfrentar-antiabortistas/


Feminista Angela Freitas: “PLC 3/2013 é para enfrentar antiabortistas”

eujasabia
Toda a torcida do Flamengo já sabia: PLC 3/2013 é só pretexto pra legalizar aborto
Em entrevista ao site Vi o Mundo – O que você não vê na mídia, a feminista militante da Articulação de Mulheres Brasileiras (AMB), Angela Freitas, afirmou que o PLC 3/2013 (que obriga médicos a realizarem “profilaxia da gravidez”, numa clara alusão ao bebê humano como doença grave) permitirá enfrentar mais facilmente os antiabortistas. Confira:
**********
Viomundo – Que avanço o PLC 3/2013 vai possibilitar?
Angela Freitas – É o de ter uma norma federal, com status de lei federal, e não somente de norma técnica ou decreto, para garantir a efetivação dos direitos das vítimas a cuidados e proteção. Os serviços não poderão fazer alegações de ocasião para negar o atendimento devido.
Dessa maneira, também será possível se enfrentar melhor os obstáculos judiciais que os antiabortistas vêm impondo às vítimas de violência sexual, quando decidem realizar um aborto.
**********
Quer dizer então que essa história de cuidar da vítima de violência sexual era mesmo só pretexto para avançar o lobby pró-aborto no país e enfrentar a legislação pró-vida do Brasil? E pensar que o PLC 3/2013 não tinha nada a ver com aborto, hein?
Sempre teve! E é por isso que precisamos do VETO TOTAL a esse projeto de lei, um verdadeiro cavalo de tróia que se contar com a sanção da presidente Dilma Rousseff, no dia 1º agosto, obrigará hospitais religiosos a realizarem o aborto até o nono mês de gestação; obrigará médicos a realizarem aborto até o nono mês de gestação, sob pena de processo, ainda que o profissional apele para o direito de objeção de consciência.

Amanhã a presidente decidirá o destino deste projeto de lei infame.