Receba as postagens deste blog

17.12.13

DEUS SEJA LOUVADO! ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO SENADO FEDERAL

A DEUS TODA A HONRA!

Parabéns para você que enviou e-mails para o Senado Federal, que telefonou, foi pessoalmente fazer manifesto, fez a sua parte! 


Parabéns para os Senadores da República que atenderam o clamor dos cristãos! Parabéns para os seus assessores que trabalharam dia e noite e nos receberam tão bem,  tiveram paciência conosco, pois, diariamente, estávamos nos gabinetes dos seus Senadores. Aqueles que nos atenderam mal (raros) e os Senadores que votaram contra os nossos valores vamos nos lembrar deles nas eleições! Faremos uma relação dos que não devemos votar nas próximas eleições! São poucos, graças a Deus!

O PLC 122/2006 não foi arquivado, mas apensado ao Projeto de Código Penal, PLS 236/2012, que, por sua vez, os Senadores aprovaram a retirada das palavras "GÊNERO E ORIENTAÇÃO SEXUAL" de todo ele. Foi uma grande vitória! Quanto ao PNE, 
PLC 103/2012,  ficaram de fazer o mesmo. Vamos ver se tudo será cumprido como foi aprovado. Temos algumas arestas a aparar no Código Penal e vamos continuar lutando. 

O nosso manifesto junto ao Senado funciona! O povo de Deus precisa participar cada vez mais das políticas públicas para o bem comum. Nossa voz é ouvida quando nos manifestamos! Nós podemos mudar as leis do nosso país! Basta nos unirmos, nos organizarmos e nos manifestarmos!  
E que Deus nos abençoe, ricamente, em nome de JESUS!
Rozangela Alves Justino
Missionária Evangélica no Congresso Nacional
Presidente da ABRACEH-ASSOCIAÇÃO DE APOIO AO SER HUMANO E À FAMÍLIA
"Mas, se alguém não tem cuidado dos seus, e principalmente dos da sua família, negou a fé, e é pior do que o infiel." (1a. Timóteo 5:8)
Facebook: rozangelajustino
Twitter: rozangelaj
E-mails: rozangelajustino@gmail.com; rozangelajustino@abraceh.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário