22.5.14

APROVARAM LEI PARA DESTITUIR O PÁTRIO PODER DOS PAIS

Fomos FALAR COM o Deputado da Liderança fazer PSB sobre a SUA intolerância AO retirar o Dep. Pastor Eurico da CCJ, POIs elemento estava correto AO se posicionar contra ESTA tal apresentadora Opaco nao tem moral par DiZer Opaco apóia como children, mas elemento Saiu Pela porta dos Fundos!

Alem do Filme pornô TEM UM COM DVD capa pornográfica children parágrafos denominado "O CARNAVAL DOS Baixinhos" Onde hum Menino pelado Olha parágrafo UMA MENINA DE FIO dental (Ambos bébés). 

UMA FOI Vergonha Pará o povo brasileiro, POIs deputados, inclusive evangélicos apoiaram ESTA lei that was criada parágrafo Tirar uma Autoridade paterna e destituir o pátrio Poder dos Pais parágrafo como criancas Serém "cuidadas" POR PESSOAS treinadas Pela nova version fazer Marxismo.

O CONGRESSO NACIONAL SE Dobrou A Rede Globo, XUXA, EM DETRIMENTO DAS FAMÍLIAS BRASILEIRAS. Lamentável! OS DEPUTADOS QUE APROVARAM ESTA LEI VERGONHOSA CHORARÃO AMARGAMENTE!

PARABÉNS DEPUTADO PASTOR EURICO! DEUS O FORTALEÇA NESTE MOMENTO DE SOLIDÃO! O SENHOR DEUS É Consigo!



APOS ofender Xuxa, Deputado Perde vaga los Comissao da Câmara

Partido informou Opaco uma Postura adotada Pelo Parlamentar Durante a reuniao Ordinária FOI "intolerante, desrespeitosa e desnecessariamente Agressiva"

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte normal
Publicado em 21/05/14 - 16h56
O Partido Socialista Brasileiro resolveu retirar o Deputado Pastor Eurico (PE) da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) apos uma declaração dada sobre a apresentadora Xuxa, Durante uma Sessão Opaco Votava a Lei da Palmada, na Tarde Desta quarta-feira (21). Lugar Em Seu, Entra o Deputado Júlio Delgado (MG). 

VEJA TAMBEM


Por Meio de UMA nota, o Partido informou Opaco uma Postura adotada Pelo Parlamentar Durante a reuniao Ordinária FOI "intolerante, desrespeitosa e desnecessariamente Agressiva los Relação a Sra. Xuxa Meneghel". 
A nota AINDA Afirma Que uma Conduta de Pastor Eurico Localidade: Não reflete o Pensamento fazer Partido, Que reconhece aa História de Xuxa, "Profissional Opaco Muito contribui par a Instituição das Políticas Públicas los Defesa das Crianças e dos adolescentes".
Relembre o Caso
QUANDO Xuxa Chegou parágrafo acompanhar a Sessão, ao Lado da ministra dos Diretos Humanos, Ideli Salvatti, o clima tenso na reuniao JÁ havia provocado Interrupção dos Trabalhos. QUANDO evangélicos cobravam o presidente los Exercício, Luiz Couto (PT-PE), a encerrar a Sessão, o Deputado Pastor Eurico hostilizou a apresentadora e Disse Que SUA Presença era "um desrespeito como FAMÍLIAS do Brasil".
"A Rainha dos Baixinhos conhecida, Que não ANO DE 82 provocou a Maior Violência contra a children", Disse, referindo-se AO filme "Amor Estranho Amor", daquele Ano, los Opaco Xuxa Aparece n'uma cena de sexo com adolescente de 12 hm Anos.
A declaração do Pastor Eurico Gerou repúdio da Maior Parte dos Deputados presentes, inclusive de parlamentares Opaco questionavam o Projeto, Opaco classificaram a Fala de "violência inaceitável". A apresentadora Localidade: Não se manifestou e, DEPOIS de Encerrada a Sessão, deixou um SEM de comissão Comentar o ASSUNTO.
Confira, na íntegra, a nota do Partido:
"O Líder fazer Partido Socialista Brasileiro (PSB) na Câmara dos Deputados, Deputado Federal Beto Albuquerque, comunica a destituição fazer Deputado Federal Pastor Eurico (PE) da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ), vaga Opaco ocupava Como titular.
Para a vaga was indicado o Deputado Federal Júlio Delgado (MG).
A decisão FOI Tomada los função da Postura adotada Pelo Parlamentar Durante a reuniao Ordinária Desta quarta-feira (21), na quali o MESMO se pronunciou de forma intolerante, desrespeitosa e desnecessariamente Agressiva los Relação a Sra. Xuxa Meneghel, à Presente reuniao na Condição de convidada.
Ressalte-se Que a Conduta do Deputado Pastor Eurico Localidade: Não representação sobremaneira o Pensamento fazer PSB e manifestamos Nosso apreço e Respeito Pelo Empenho da referida artista, Que deseja aprovar uma lei Que propõe uma Cultura da Localidade: Não Agressão. Reconhecemos a História SUA, Profissional Opaco Muito contribui par a Instituição das Políticas Públicas los Defesa das Crianças e dos adolescentes.
Deputado Federal Beto Albuquerque
Líder fazer PSB na Câmara dos Deputados "
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário