9.12.10

JAIR BOLSONARO RECLAMA DA PROMOÇÃO DO HOMOSSEXUALISMO PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES NAS ESCOLAS

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Fonte: http://menteconservadora.blogspot.com/2010/12/jair-bolsonaro-reclama-da-promocao-do.html


Jair Bolsonaro reclama da promoção do homossexualismo para crianças e adolescentes nas escolas

O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) reclamou, em pronunciamento no plenário da Câmara dos Deputados, de ação da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, que tenta impor, a cerca de 6.000 escolas, kits com o objetivo de "combater a homofobia".

Esse kit é direcionado a crianças entre 7 e 12 anos, e conterá histórias gays. Uma delas, que está no Jornal da Câmara dos Deputados, mostra um garoto, de nome Ricardo, de 14 anos que, certa hora, vai ao banheiro urinar e encontra um colega seu. Enquanto ele urina, Ricardo dá uma olhada e se apaixona pelo garoto. Em outro episódio, este garoto, chamado Ricardo, quando atende à chamada do professor na escola, fica chateado, pois não quer ser chamado de Ricardo, e sim de "Bianca". Este garoto decide declarar abertamente a sua homossexualidade e, segundo o kit, direcionado a crianças entre 7 e 12 anos, Ricardo (ou Bianca) deve servir de exemplo e referência a todos os alunos. Em outro caso, mostra-se um romance de duas lésbicas de 13 anos de idade, em que discute-se a "profundidade em que a língua de uma deve entrar na boca da outra".

Em outro caso, em entrevista ao CQC, Bolsonaro afirma que o Estado não deve ter responsabilidade se uma pessoa adquire o HIV por libertinagem.

Postado por Mente Conservadora às 21:24
Marcadores: , , ,

Os vídeos do Deputado Jair Bolsonaro podem ser vistos abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário