5.12.10

URGENTE: PLC 122/2006, às PORTAS DA APROVAÇÃO, AINDA em 2010!

Precisamos acionar Senadores e Deputados Federais, especialmente os que apóiam(ram) abertamente o presidente LULA e a campanha da Presidenta Dilma: os Exmos. Srs. Senadores Marcelo Crivella, Magno Malta, Deputados Rodovalho e Manoel Ferreira, e outros.

Devemos dizer para os nossos nobres parlamentares que contamos com o mesmo empenho que tiveram junto as suas comunidades ao direcionar os votos em apoio a campanha da Presidenta Dilma, e que agora empreguem todas as suas energias em direção à não aprovação de Leis que prejudicam a sociedade e a igreja cristã.

Sites por onde poderão ser enviadas mensagens para os senadores e deputados do seu Estado e o telefone gratuito:
WWW.senado.gov.br – alô senado: 0800 612 211
WWW.camara.gov.br – disque câmara: 0800 619 619

O PLC 122/2006, foi aprovado, primeiramente, na Câmara dos Deputados e está no Senado, onde poderá ser aprovado, ainda este ano, nas duas casas. O único Deputado na casa a dar o grito na hora da aprovação de tal projeto nocivo a sociedade quando originado na Câmara foi o Dep Pedro Ribeiro. Os demais, não se encontravam presentes no recinto, alheios ao teor de tal projeto danoso ao povo brasileiro. Agora, não há desculpas! Os Senadores e Deputados citados, assim como os demais, especialmente os da bancada evangélica e católica, não mais poderão utilizar qualquer desculpa para não mobilizarem as suas bases e seus pares e nem se omitirem na Câmara e Senado nos próximos dias, pois não estão mais inocentes! As omissões e não atuação precisa por parte dos nossos nobres parlamentares nesta causa, poderá ser interpretada como negligência e descaso para com a sociedade brasileira, especialmente para com as igrejas cristãs.

Conforme alerta nacional do Dr. Zenóbio Fonseca, assessor parlamentar:

http://zenobiofonseca.blogspot.com/2010/12/alerta-nacional-ativistas-ligados-ao.html

O PLC 122/2006 está prestes a ser aprovado no Senado e Câmara Federais. Para quem ainda desconhece o tema, tal PLC cria o delito de opinião, segundo alguns juristas, ou seja, toda opinião contrária à ideologia gay, incluindo o apoio a pessoas que voluntariamente desejam deixar a homossexualidade, que pode passar a ser considerada uma conduta criminosa, e o criminosos serão punidos e encarcerados.

A militância gay conseguiu com que o CFP-Conselho Federal de Psicologia, contrariando os teóricos do passado e a própria OMS atual, que considera expressões sexuais homossexuais como desordens/transtornos, naturalizasse a homossexualidade através da nova teoria imposta: a da Desconstrução Social ‘queer’, desde 1999. Num segundo momento, os militantes gays criaram o PLC 122/2006 e outros, para calar os contrários, criminalizando-os.

Maiores informações sobre os perigos do PLC 122/2006 estão postados no blog da missionária Rozangela Justino:

HTTP://rozangelajustino.blogspot.com ,

assim como no blog do escritor Julio Severo:

http://juliosevero.blogspot.com e

no próprio blog do Dr Zenóbio Fonseca, citado acima.

Leia ainda no portal do ig, também postado no blog da Missionária Rozangela e site da ABRACEH: “População rejeita mudanças na lei sobre aborto, gays, drogas”:

http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/populacao+rejeita+mudancas+na+lei+sobre+aborto+gays+drogas/n1237848797384.html

A população brasileira, independente de crença religiosa, não tolera a cultura antivida abortista ou qualquer outra, nem a gaysista, muito menos a que propõe a liberação das drogas, infelizmente, pregada por vários políticos, inclusive por governadores de estados onde o crime organizado devido ao tráfico de drogas, tem abalado as estruturas da sociedade brasileira gerando pânico em todo o Brasil e a necessária intervenção das forças armadas.

O POVO BRASILEIRO CLAMA POR VALORES, CLAMA PELO RETORNO À CULTURA DA VIDA, constituída segundo os valores cristãos!

Na próxima quinta-feira dia 9/12 será transmitido um debate na TV Câmara, às 21h30 min, sobre PLC 122/2006 com a participação dos: 1) DEP PAES DE LIRA PTC/SP, brilhante deputado federal, infelizmente, não reeleito por São Paulo. 2) DEP. CIDA DIOGO PT/RJ , graças a Deus, não reeleita pelo Rio de Janeiro. 3) PAULO FERNANDO MELO, Movimento PROVIDA, brilhante homem de DEUS!4) MICHEL PLATINI, ativista do movimento Gay ...

E que Deus nos abençoe a todos, rica e abundantemente, em nome de JESUS!

Missionária Rozangela Alves Justino

"Disse JESUS: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.” (João 14:6) “E não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual nos importa que sejamos salvos” (At 4:12)

Site da ABRACEH: www.abraceh.org.br
Blog da Missionária: http://rozangelajustino.blogspot.com
Blog da Psicóloga: http://psicologarozangelajustino.blogspot.com

Aos que, voluntariamente, desejarem contribuir com o Movimento de Apoio ao ser humano e à família:

"Há quem dê generosamente, e vê aumentar suas riquezas, outros retem o que deveriam dar, e caem na pobreza. O generoso prosperará; quem dá alívio aos outros, alívio receberá". (Prov.11:24-25)

“Cada um contribua segundo tiver proposto no coração, não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama a quem dá com alegria” (2ª.Cor 9:7)

ABRACEH: Banco do BRASIL ag 1251-3 c/c 24.611-5
Missionária Rozangela: Banco Itaú ag 0720 c/c 34.527-1

Um comentário:

  1. Ola! Eu estou com voce na mesma guerra. Que nos possamos tambem orar pelo Brasil, pois so Deus pode livrar o Brasil dessa situacao. Deus ti abencoe!

    ResponderExcluir