Receba as postagens deste blog

20.12.10

POR QUE A VIOLÊNCIA PRATICADA POR HOMOSSEXUAIS NÃO É DIVULGADA? ORQUESTRAÇÃO?

Fonte: http://www.ipco.org.br/home/noticias/por-que-a-violencia-praticada-por-homossexuais-nao-e-publicada-orquestracao/comment-page-1#comment-4131

Por que a violência praticada por homossexuais não é divulgada? Orquestração?



19, dezembro, 2010 Deixar um comentário Ir para os comentários


Elias Pereira


Com as notícias que lemos na mídia de massa, a impressão geral que fica é que a reação contra o homossexualismo é sempre violenta e sem razão. Coloca-se no mesmo bolo os que cometem violência contra homossexuais e aqueles que defendem os princípios morais e por isso contrariam, pacificamente, a conduta homossexual, contrária à Lei de Deus. E se esconde a violência e intolerância de muitos grupos homossexuais.


Estamos vendo ultimamete a grande imprensa veiculando notícias sobre violência contra homossexuais. Tudo leva a crer que tais notícias formam um conjunto muito suspeito. Isto é, vêm justamente em uma ocasião em que o movimento homossexual quer ver aprovado o Projeto de Lei 122/2006, que torna crime a “discriminação” por eles chamada de “homofobia”.




As notícias em geral usam casos de violência física ocorridos aqui ou ali. Mais recentemente, um caso em que três homossexuais foram agredidos na avenida Paulista por um grupo de cinco pessoas. Na mesma semana, um outro homossexual teria sido baleado no Rio de Janeiro (Cfr. Veja online, 25/11/10).




Queremos dizer que essas violências são boas? Não. O que sim queremos dizer é que há uma orquestração para sensibilizar a opinião pública e tornar os homossexuais sempre vítimas. E mais, para misturar as coisas. Pois a impressão geral que fica é que a reação contra o homossexualismo é sempre violenta e sem razão. Coloca-se no mesmo bolo os que cometem violência contra homossexuais e aqueles que defendem os princípios morais e por isso contrariam, pacificamente, a conduta homossexual, contrária à Lei de Deus.




Por que a imprensa não publica com o mesmo destaque o que aconteceu no Rio Grande do Norte? Por que é que muitos leitores nem sabe o que lá aconteceu? É por causa dessa mesma orquestração. Na cidade de São José de Mipibu um grupo de homossexuais invadiu a paróquia (sic!) alegando que o pároco tinha publicações homofóbicas (Tribuna do Norte, 17/12/10) Por que para os católicos não vale a liberdade de expressão e a tolerância?


A Caravana Terra de Santa Cruz, promovida pelo Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, também sofreu a ditadura dessa pseudo-tolerância. (Veja o vídeo aqui)

Acompanhemos essa orquestração e a denunciemos, sob pena de ficarmos amordaçados num futuro bem próximo.




Receba os proximos artigos no seu email.


Clique aqui para cadastrar-se

Um comentário:

  1. Olá Rosangela, sou autor do blog blog.antinovaordemmundial.com e do fórum onde um dos tópicos mostrava uma notícia que vocế estaria sendo perseguida por fornecer tratamento contra o homosexualismo.

    http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-ditadura-gay

    Deixo aqui meu total apoio a você.

    Você ouviu falar do "kit-gay"?

    http://blog.antinovaordemmundial.com/2010/12/encontrando-bianca-video-do-mec-faz-apologia-ao-homosexualismo-para-criancas-de-7-a-10-anos/

    ResponderExcluir