Receba as postagens deste blog

18.12.12

MANIFESTE-SE CONTRA A PERVERSÃO DOS VALORES


O CFP E CRPs QUEREM ACABAR COM A PSICOLOGIA E PERVERTER OS VALORES SOCIAIS! E, você psicólogo vai deixar o seu Conselho desmoralizar a sua profissão?

O CFP-Conselho Federal de Psicologia se reuniu neste final de semana, juntamente com os regionais, e os levou a escrever um documento para apresentar ao Dep Sebastião Bala Rocha, relator do PL 4364/2012 , para que este PL seja votado na próxima quarta-feira, no Congresso Nacional.

No entanto, a sociedade brasileira, principalmente os psicólogos, deverão se manifestar contra este PL-Projeto de Lei, pois foi construído para dar mais poder ao CFP e regionais para construirem RESOLUÇÕES ilegais contra a classe profissional e financiarem "legalmente" (já o fazem de forma ilegal) movimentos sociais que promovem a desconstrução dos valores sociais!

Há alguns meses o CFP entregou carta de elogio a uma psicóloga numa audiência pública no Senado Federal, psicóloga esta que defendeu a liberdade de crianças fazerem "brincadeiras sexuais". Isto ocorreu no 9º SEMINÁRIO LGBTT que se propôs a discutir os direitos sexuais das crianças. Infelizmente, os Deputados Federais, em sua maioria, aprovou este seminário que perverte os direitos das crianças e dos adolescentes.

Os psicólogos precisam se manifestar contra o PL 4364/2012 , a não ser que estejam de acordo com os NOVOS VALORES A SEREM IMPOSTOS AOS PROFISSIONAIS e o financiamento de movimentos sociais para promoverem a liberação sexual, do aborto e da maconha e cercear os direito dos profissionais através de RESOLUÇÕES para perturbar o trabalhador psicólogo, algumas destas normas, já contestadas judicialmente.

SOLICITE PARECER DESFAVORÁVEL ao PL 4364/2012 , cujo relator será o Deputado Sebastião Bala Rocha: dep.sebastiaobalarocha@camara.leg.br
Escreva um e-mail para o nobre deputado, para que dê parecer desfavorável a este PL.

Se não o fez ainda, ASSINE O ABAIXO-ASSINADO CONTRA O CFP - Conselho Federal de Psicologia http://defesa-hetero.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário