13.9.10

EM QUEM VOTAR? VOTO PELA VIDA - http://www.votopelavida.com

A todos os brasileiros:

Votopelavida.com é uma iniciativa internacional que visa monitorar as eleições em toda a América Latina, denunciando os candidatos e os partidos que ocultam seu envolvimento com a promoção da Cultura da Morte e apontando os candidatos que têm se empenhado efetivamente em defender o reconhecimento do direito à vida em todas as suas etapas.

A iniciativa pretende denunciar também o modo pelo qual o aborto e a Cultura da Morte estão sendo silenciosamente introduzidos nos países ibero-americanos.

Existem grandes interesses internacionais que promovem a Cultura da Morte na América Latina. No Brasil, o Partido dos Trabalhadores é, no momento, o principal aliado destes interesses. Este partido assumiu, como programa oficial de governo, tornando-o obrigatório para todos os seus membros, a total descriminalização do aborto no país, ao mesmo tempo em que, com espantoso cinismo, não obstante toda a ampla documentação em contrário, nega publicamente este fato aos seus eleitores. Não se tratam apenas de programas futuros. Jamais alguma instituição colaborou tanto para a implantação do aborto no Brasil como o tem feito o PT em seus últimos oito anos de governo. O atual governo reconheceu diante da ONU o aborto como um direito humano; forçou a aprovação de um projeto de lei no Congresso que legalizaria o aborto durante todos os nove meses da gravidez, ao mesmo tempo em que prometia que jamais o faria; ampliou a rede de serviços de abortos ditos “legais” para promover, sem sucesso, a ampliação da aprovação da opinião pública à prática do aborto; apoiou a difusão de cursos de treinamento em práticas de aborto para a classe médica em todo o território nacional; boicotou o tanto quanto pôde a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito que investigaria quais seriam os interesses internacionais que promovem estas práticas no Brasil. O partido do governo, além disso, puniu, condenando por unanimidade de 38 juízes, os deputados Luiz Bassuma e Henrique Afonso, acusando-os de violações graves contra a Ética Partidária, por terem militado contra a descriminalização do aborto, ao mesmo tempo em que passou a negar que tal julgamento tivesse ocorrido; entre membros mais ativos do partido, a candidata ao Senado pelo Estado de São Paulo, Marta Suplicy, foi colaboradora de uma das principais instituições internacionais que, desde o início dos anos 90, coordenaram a criação de uma rede de ONGs com o objetivo de infiltrar-se na máquina governamental para facilitar a introdução da Cultura da Morte no Brasil e preparar o cenário político para possibilitar a atual programa do governo em matéria de direitos sexuais e reprodutivos..


Toda a documentação que comprova estes e muitos outros fatos está disponível na internet no site http://www.votopelavida.com/.

Recentemente bispos católicos e pastores evangélicos têm-se unido no Brasil para denunciar, com crescente sucesso, estas mesmas informações junto ao eleitorado.

Os bispos católicos do Regional Sul 1 da CNBB, que representa as 47 dioceses do Estado de São Paulo, publicaram um documento intitulado Apelo a todos os Brasileiros e Brasileiras, que está sendo distribuído em todo o Brasil, por meio de incontáveis voluntários, e está sendo crescentemente reproduzido e divulgado por muitos milhares de sites na rede mundial de computadores.

Pastores evangélicos, denunciando estes mesmos fatos, estão divulgando, através da Internet, vídeos que atingiram, em pouquíssimos dias, audiências de milhões de acessos.

Neste domingo, dia 3 de outubro, o Brasil terá uma oportunidade para defender a vida em todas as suas etapas ou optar pela institucionalização da Cultura da Morte em sua nação. Para que isto ocorra de modo consciente, entretanto, é necessário que antes denunciemos o imenso teatro, montado pelos meios de comunicação, que foi estabelecido para ocultar estes fatos do povo brasileiro.

Sua colaboração para a construção de uma Cultura da Vida neste continente é indispensável.

Pedimos seu envolvimento ativo no sentido de divulgar, com pleno conhecimento de causa, as informações contidas em votopelavida.com na sua maior extensão possível.

Visite o site, examine o material, verifique sua veracidade, entenda o que está acontecendo. Reenvie esta mensagem à sua lista de contatos, coloque um link para www.votopelavida.com em seu blog e em seu site, denuncie a seus amigos o que está ocorrendo no Brasil.

A promoção da vida depende de pessoas como você, no lugar onde você está, neste exato momento. Não há ninguém, nestas mesmas circunstâncias, que possa substituí-lo. Você é simplesmente indispensável. Da capacidade ou não de reconhecer este fato fundamental depende toda a vitalidade e o sucesso da democracia.

Atenciosamente,

http://www.votopelavida.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário