7.12.11

Vtação do PLC 122/2006 em 08 12 2011


www.abraceh.org.br

Caixa Postal 106.075,  Niterói, RJ     CEP 24.230-970

CNPJ 07.754.218/0001-80

Associação com finalidades não econômicas

 

 ABRACEH – ASSOCIAÇÃO DE APOIO AO SER HUMANO E À FAMÍLIA


“... Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; ... Criou Deus, pois, o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem  e mulher os criou.” (Gen 1:26-27)

 Dirigimo-nos, em nome do Nosso Senhor JESUS CRISTO e do Espírito do nosso DEUS, aos:


EXMOS. SENHORES SENADORES DA REPÚBLICA

EXMOS. SENHORES DEPUTADOS FEDERAIS


Tomamos conhecimento que será votado no Congresso Nacional, esta semana,  o PLC 122/2006, UMA VERDADEIRA AFRONTA À RELIGIÃO CRISTÃ.
 
Alertamos aos Exmos. Senhores parlamentares que ao aprovar projetos de leis   homossexualistas  estarão atentando contra o DEUS VIVO,  criador dos céus e da terra e que gerou o ser humano  para refletir a Sua imagem e Semelhança!


Cabe a lembrança de que a maioria dos eleitores brasileiros segue o CRISTIANISMO, uma religião milenar que praticamente fundou a civilização na qual vivemos!
 

O PLC 122/2006 é um atentado à  liberdade de seguirmos os mandamentos do nosso  Deus, cerceando  a livre expressão do pensamento acerca da sexualidade humana.


O PLC 122/2006, fere de morte as liberdades constitucionais, especialmente a liberdade de expressar opiniões contrárias à homossexualização da sociedade, incluindo a de nossas crianças e adolescentes. Trata-se de colocar  uma mordaça na imensa maioria do povo brasileiro, até naqueles que eventualmente  não crêem em DEUS, mas discordam de certas práticas e comportamentos!


Somos milhares de eleitores em todo o Brasil, e queremos fazer valer os nossos direitos, exigindo o imediato arquivamento do PLC 122/2006,  e de todos os projetos de leis abortistas e homossexualistas, pois já está passando dos limites este conjunto de afrontas ao DEUS VIVO!

 Dezembro de 2011.

Missionária Rozangela Alves Justino

Presidente da ABRACEH

 DISSE JESUS:

“O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância”. (João 10:10)



ABRACE O MOVIMENTO DE APOIO AO SER HUMANO E À FAMÍLIA!

SEJA MAIS UM APOIADOR DA ABRACEH. Faça a sua adesão à ABRACEH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário