31.7.09

Ainda nos encontramos na sala de espera do CFP e estou me sentindo muito bem acompanhada pessoal e tecnicamente por divesos advogados, e pelo pastor Rodrigo da igreja Bola de Neve-DF, além da Assessoria do Deputado Paes de Lira.

Deus colocou diversos advogados e amigos ao meu redor. Milhares de pessoas em todo o Brasil oram por mim e em tudo vejo a mão de DEUS.

Embora o site da ABRACEH esteja fora do ar porque milhares de pessoas entraram para participar do abaixo-assinado as pessoas continuam enviado seus nomes, profissão e número do documento. Não sabemos qual será o desdobramento disso, razão pela qual os advogados me disseram que o abaixo-assinado deve contiuar.

Continuamos aguardando e enviaremos mais notícias.
Paz e todo o bem.
Rozangela

14 comentários:

  1. Que Deus lhe de a Vitoria! Ele e seu Juiz!

    Estamos com voce!

    Em Cristo,

    Pr.rodini@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
    Is 41:10

    Mas antes de todas estas coisas lançarão mão de vós, e vos perseguirão, entregando-vos às sinagogas e às prisões, e conduzindo-vos à presença de reis e presidentes, por amor do meu nome.
    E vos acontecerá isto para testemunho.
    Proponde, pois, em vossos corações não premeditar como haveis de responder;
    Porque eu vos darei boca e sabedoria a que não poderão resistir nem contradizer todos quantos se vos opuserem.
    E de todos sereis odiados por causa do meu nome.
    Mas não perecerá um único cabelo da vossa cabeça.
    Assim também vós, quando virdes acontecer estas coisas, sabei que o reino de Deus está perto.
    Em verdade vos digo que não passará esta geração até que tudo aconteça.
    Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não hão de passar.
    Lucas 21:12-15,17,18,31-33

    Lembre-se Irmã quando Saulo que achava estar perseguindo os Cristãos mas estava perseguindo a Cristo:
    E Saulo, respirando ainda ameaças e mortes contra os discípulos do Senhor, dirigiu-se ao sumo sacerdote.
    E pediu-lhe cartas para Damasco, para as sinagogas, a fim de que, se encontrasse alguns daquela seita, quer homens quer mulheres, os conduzisse presos a Jerusalém.
    E, indo no caminho, aconteceu que, chegando perto de Damasco, subitamente o cercou um resplendor de luz do céu.
    E, caindo em terra, ouviu uma voz que lhe dizia: Saulo, Saulo, por que me persegues?
    E ele disse: Quem és, Senhor? E disse o Senhor: Eu sou Jesus, a quem tu persegues. Duro é para ti recalcitrar contra os aguilhões.
    E ele, tremendo e atônito, disse: Senhor, que queres que eu faça? E disse-lhe o Senhor: Levanta-te, e entra na cidade, e lá te será dito o que te convém fazer.
    Atos 9:1-6

    Lembre-se:
    Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;
    Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;
    Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.
    Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.
    Mateus 5:6,10-12

    ResponderExcluir
  3. Estamos em guerra, e a paz de Cristo é manifesta nessa hora.
    Receba em nome de Jesus sua Paz.
    No amor do Pai, um ósculo santo.
    Pr. Arlei Lopes
    São Paulo

    ResponderExcluir
  4. MARIO5:15 PM

    FORÇA!!! DEUS ESTÁ AO SEU LADO!!! ABAIXO A GAYSTAPO!!! VAMOS ACBAR COM A DITADURA GAY!!!

    PAZ!!!

    MARIO - SP

    ResponderExcluir
  5. Anônimo5:30 PM

    Pelo que eu entendi disso: "Igo Martini, presidente do Centro Paranaense de Cidadania, uma das entidades filiadas a ABGLT (Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais), a não cassação do registro de Rozângela significa afirmar que é possível curar um homossexual..." todos os psicólogos do Brasil serão cassados caso atenda qualquer pessoa cuja necessidade não se enquadre na classificação de 'doença'? Esse homem é louco. Ele precisa de tratamento urgente. Ou talvez ele apenas precise de um trabalho, uma vez que o emprego dele não dá o que fazer...

    Só não é o caso de ficarmos revoltados, porque é uma oportunidade de enfrentar a batalha espiritual que o apóstolo Paulo adverte. É hora de revelar a verdadeira face do mal... pela vitória do Senhor!

    Que Deus a abençoe!

    Lourdes

    ResponderExcluir
  6. Anônimo5:47 PM

    Parabéns por sua coragem.
    você sabe, como está escrito em Mateus 5:
    "Bem aventurados quando vos persiguirem e caluniarem e disserem todo mal contra vós por causa de mim, grande será a vossa recompensa no céu."

    ResponderExcluir
  7. Rozangela, nao te conheço mas já te acho uma mulher forte a qual o Senhor Jesus irá guardar. Força que Deus vai a frente! Ainda que te censurem, nao podemos ser obrigados a compactuar com o que é antinatural. Paz seja contigo!

    ResponderExcluir
  8. Rozângela,a paz!

    Nós, os católicos apostólicos romanos também estamos em oração pela sua causa, na maior comunidade do orkut, a "Católicos" http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=55975&tid=5359127198312081528 estamos dedicando nossos rosários à Santíssima Virgem para Ela interceder por você, tenha certeza que já somos vitoriosos Naquele que nos Amou.

    Graças e louvores sejam dada a todo momento, ao Santíssimo e Digníssimo Sacramento!

    Abraços e esperamos notícias!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo8:22 PM

    Prezada Doutora,

    Continue na luta. Tenha certeza que a senhora fala pela "maioria silenciosa."

    ResponderExcluir
  10. Anônimo8:30 PM

    Ouvi a reportagem sobre este caso na CBN. Não sou evangelico, mas acho que a senhora esta certa. Seus argumentos são logicos ( cientificos ). Parece que o presidente da CFP é homesexual ( GAY )vou procurar o site da ABRACEH e participar do abaixo-assinado. Seja qual for resultado Doutora continue o seu trabalho.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo8:35 PM

    Prezada Rosangela Justino,

    Está na hora de acabarmos com essa palhaçada homossexual. Isso já foi longe demais.

    Sugiro que a sua Igreja discuta sobre uma reunião de todas as Igrejas por uma América Latina livre da ideologia homossexual.

    Estamos ao seu dispor, caso deseje contar a sua história para o mundo.

    Nossos amigos da Europa nos informam que a situação por lá é grave e que os códigos civis de vários países foram revistos e já não falam mais em homem e mulher ou marido e mulher.

    Visite www.eyelegal.tk e conheça:

    "A Lei do Cão"

    Até o advogado do diabo renunciou.

    Fique de olhos bem abertos para acompanhar as mudanças no Direito de (nova?) Família.

    O lobby gay no Congresso e no STF com o apoio do Planalto e o que a Lei Maria da Penha tem a ver com tudo isso.

    O que há por trás da posição da Igreja sobre o casamento gay?

    Equipe eyeLegal
    Rede Global de Direitos Civis
    Pessoas comuns de todos os países podem ser membros.

    http://www.eyelegal.tk

    ResponderExcluir
  12. Graça e Paz, Rozangela.

    Infelizmente já tivemos pelo Portal Globo.com a notícia da conclusão da decisão.
    Mas, não vamos nos calar, não! Estamos com você na fé e na postura.

    Como Pastor e Diretor de uma WebTV me colocarei ativamente ao lado das ações do Reino de Deus, e envolverei quantos forem possíveis nesta batalha, primeiramente em oração, pois não lutamos uma luta humana, mas também em posição juntamente com os justos, com aqueles que amam a justiça de Deus.

    Estarei empenhado em levantar quantos forem possíveis nesta luta cristã, para sustentá-la em oração e rogar que Deus lhe dê Sua grande mercê.

    Mas fique sempre na paz do Senhor, é isto mesmo que acontecerá com aqueles que andam nos caminhos do Senhor. O nosso Jesus afirmou que passaríamos aflições e que seríamos perseguidos - os Bem-aventurados!! Seja assim!

    Quanto ao mais, devemos agora somar todas as vozes e dizer bem alto pra esta nação ouvir:

    O PECADO ESCRAVIZA E LEVA O SER HUMANO A CEGAR-SE E ENVOLVER-SE COM TODA SORTE DE MALES, E A HOMOSSEXUALIDADE É CONSEQUÊNCIA HORRENDA DO PECADO, DO HOMEM E DA MULHER SEM DEUS. FELIZ AQUELE QUE ACEITA O PERDÃO DE JESUS, POR SEU SACRIFÍCIO NA CRUZ E MUDA SEU CAMINHO. ELES PRECISAM SIM DA NOSSA AJUDA PARA SABEREM QUE ESTÃO INDO PRO INFERNO, MAS QUE HÁ SALVAÇÃO.

    O povo de Deus deste país tem que parar de se acovardar perante as autoridades e começar a levantar a voz bem alto, sem medo!

    Se houver repressão, que haja! Se houver perseguição, que venha! Se houver cadeia, que prendam! Mas nós não podemos nos calar diante do pecado deste mundo!

    Não devemos nos envergonhar do Evangelho, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê. Como crerão se não há quem pregue? Então, vamos pregar. Vamos levar cura para esta gente.

    Os homossexuais precisam de salvação, de perdão divino, que só encontrarão em Jesus. Então quererão deixar de ser homossexuais. E precisarão de ajuda!

    Fique firme na Rocha, minha irmã. Continue seu trabalho. Você está amparada pelas melhores Leis!!

    Que os outros psicólogos não se acovardem. Falem mesmo! Mostrem que são de Jesus!!

    É tempo de sacudir esta nação com o poder de Deus. Campanhas de oração devem ser feitas, passeatas, justiça legal, anúncios, reportagens, clips, músicas, enfim, todo aparato que temos!! Vamos todos falar ao mesmo tempo, em todas as instâncias.

    Estamos à disposição. Se houver vídeos de depoimentos, testemunhos, reportagens, clips, enfim, o que você quiser que façamos, faremos. E de frente pro inimigo.

    Colocamos a LivreTV à disposição. Podemos abrir um canal somente pra isso, onde crentes, pastores, igrejas, enfim o povo de Deus pode gravar com uma simples câmera seu testemunho, sua posição, sua indignação e enviar-nos que colocaremos pra rodar 24 h por dia, abertamente. Chamaremos todos para assistirem. Esta é a hora!!

    Conte conosco! Com a nossa Igreja. Com a nossa LivreTV.

    Pr. Geraldo Santos
    Diretor Presidente
    LTV Visual Estúdio
    www.livretv.com.br

    ResponderExcluir
  13. ROZÂNGELA, ESTAMOS COM VOCÊ, POIS SOMOS PROVA QUE HÁ SIM O RETORNO A HETEROSSEXUALIDADE, MUITOS HOMOSSEXUAIS TEM ACESSADO NOSSO SITE COM PEDIDOS DE AJUDA, E MUITOS DIZEM: - QUERO SAIR DESTA VIDA, O QUE FAÇO, VIVO EM UMA PRISÃO, ME AJUDE. TEM UM HOMO QUE DISSE ASSIM: ACHEI QUE TINHA NASCIDO E IRIA MORRER HOMOSSEXUAL, DEPOIS DE OUVIR SEU DEPOIMENTO UMA ESPERANÇA BROTOU EM MEU CORAÇÃO, ME AJUDE... São muitos que nos procuram e eles também são BRASILEIROS vivem em um país DEMOCRÁTICO, tem o direito de ser o que quiser, e decidiram sair do estado homossexual. Temos uma psicóloga Cristã aqui em Cuiabá que também atende homossexuais que VOLUNTARIAMENTE A PROCURA desejando deixar a homossexualidade.
    Vamos em frente, vamos lutar, vamos estender os braços para quem pede ajuda, e olha que a FILA É GRANDE!! VOCÊ É UMA GUERREIRA, VOCÊ É MUITO ESPECIAL! DEUS te abençoe e te guarde.

    ResponderExcluir
  14. Tem homossexual que não quer ser homossexual, e não me venham com estória que eles precisam se aceitar para serem felizes. Defendo os direitos daqueles que querem abandonar esse pecado. Tem muito gay que se assumiu a acabou se matando. Vamos proclamar a verdade, como diz a Santa Palavra de Deus: "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará". Jesus está voltando.

    ResponderExcluir