30.7.09

MANIFESTO DO POVO QUE AMA A DEUS

Prezados amigos e irmãos, é grande a expectativa para amanhã, mas sinto-me fortalecida devido ao amplo apoio que venho recebendo! Já são mais de 2 mil assinaturas no abaixo-assinado, e continuamos a receber envelopes e mais envelopes via correio terrestre. O site da ABRACEH saiu temporariamente do ar devido às inúmeras visitas para a participação no abaixo-assinado e estamos trabalhando para que retorne ao seu funcionamento normal.

Se você deseja participar do abaixo-assinado envie o seu nome, profissão e o número de um dos documentos diretamente para o e-mail de Rozangela Justino: rjustino@urbi.com.br e rozangelajustino@abraceh.org.br

Fui informada que o abaixo-assinado permanece firme nos endereços:

http://spreadsheets.google.com/embeddedform?key=tBTFmT6YkYzkSughOUgCBYA

ou

http://www.google.com.br/search?q=cache:oeRbpyhELXsJ:www.abraceh.org.br/v2/links/abaixo-assinado.php


Dei uma entrevista na SBT e deverá ir ao ar amanhã - eles ficaram de sombrear o meu rosto, daí eu ter autorizado a publicação. Não sei em que horário, mas deverá aparecer em um dos jornais durante o dia. A mídia irá fazer a cobertura completa durante o julgamento. Acompanhem e me enviem informações.

Amanhã os ativistas do movimento pró-homossexualismo prometeram estar em frente ao CFP, mas nós não iremos fazer qualquer manifesto. Os manifestos em todo o Brasil e até mesmo por parte de irmãos do exterior serão através das orações a Deus. Peço que não orem somente por mim, mas para Deus manifestar o seu poder diante dos próprios ativistas para que eles conheçam a Sua soberania.

E vamos aguardar a palavra final que é dELE, pois além dEle não há DEUS!
Paz e todo o bem.
Rozangela

2 comentários:

  1. Todo ser humano tem o direito de buscar ajuda para aquilo que incomoda sua alma, seus pensamentos ou suas emoções. A queixa é dele e todo profissional deve tentar ajudar da melhor maneira possível para que o paciente encontre o bem estar - Se o bem estar vier por deixar o homossexualismo qual o problema? Clemilton Andrade Souza

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:51 PM

    Rozangela,

    Quero lhe dar os parabéns pela sua iniciativa em tentar ajudar essas pessoas. É uma angústia muito grande a pessoa querer mudar, vencer isso que considero uma forma de mania e não ter ninguém que lhe dê a mão. Os profissionais da área forçam e trabalham a auto aceitação como se não se pudesse mudar. Eu acredito que tudo está no cérebro. Tem uma pessoa que eu amo muuito que eu gostaria de ajudar e que quer ser diferente. Não é o caso de ter sido abusado. Já pensei até em algo genético ou hormonal durante a gestação. Buscando algum grupo de pesquisa na internet para submeter o caso dele e tentar descobrir a causa desse distúrbio deparei-me com o seu caso. Força e continue no seu caminho ajudando quem quer ser ajudado. Quem está feliz na sua homosexualidade que continue assim. Alguns carecas continuam carecas outros fazem implante. Cada um é livre para decidir o seu caminho. O que eu acho errado é impedir que alguém que não quer ser gay encontre ajuda entre os especialistas e profissionais.

    ResponderExcluir