Receba as postagens deste blog

5.6.11

Estado americano aprova lei que protege educação familiar




5, junho, 2011 


Ivan Rafael de Oliveira





Segundo o jornal “O Estado de São Paulo”, na coluna Websfera (23/5/11), o senado do Tennessee, EUA, visando proteger a educação familiar, vetou a exposição do tema da homossexualidade nas salas de aula.



Tratar do assunto está agora proibido para o ensino desde o Jardim de Infância até a oitava série que equivale ao ensino fundamental no Brasil, fase em que as crianças são mais vulneráveis aos maus exemplos.


“Devemos deixar que as famílias decidam como querem tratar a sexualidade com seus filhos”, defendeu o senador Stacey Campfield, autor da medida.



Em 2007, na Câmara dos Representantes, Stacey foi o responsável pelas leis estaduais de certidões de óbito para fetos abortados e pela obrigação das mulheres assistirem ao seu ultrassom antes de abortar.

Nestes dias em que a instituição da família vem sofrendo seus piores ataques, em que as autoridades vêm cerceando cada vez mais aquilo que ainda resta de civilização cristã, notícias como essa vêm como uma luz no fundo do túnel.

Fonte: http://www.ipco.org.br/home/noticias/estado-americano-aprova-lei-que-protege-educacao-familiar?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+ipco+%28IPCO+-+Instituto+Pl%C3%ADnio+Corr%C3%AAa+de+Oliveira%29





Nenhum comentário:

Postar um comentário