24.6.11

Votação da “PEC HOMOSSEXUALISTA” – ALERJ, 21 de junho de 2011.

“A ardente expectativa da criação aguarda a revelação dos filhos de Deus” (Rom. 8:19)

Quando a Igreja do Senhor se faz presente o ambiente se modifica ...


Na última terça-feira, dia 21, das 14h às 22h, a Igreja do Senhor JESUS CRISTO esteve na ALERJ-Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Praça XV de Novembro), para pressionar os deputados a votarem contra a emenda à Constituição Estadual, de conformidade com a agenda gay, denominada PEC 23/2007.


Parabéns para a Igreja Assembléia de Deus, que lotou as galerias e levou faixas declarando que Deus criou HOMEM e MULHER e que estava ali EM DEFESA DA FAMÍLIA contra a PEC 23/2007. A ABRACEH completou o cenário com as mesmas faixas que levou para a Marcha para JESUS (RJ) e também no DF (manifesto contra o PL 122/2006): “RESOLUÇÃO 01/99, NÃO” (a que naturaliza a homossexualidade e impede psicólogos de ajudar os que não desejam mais este tipo de comportamento), “MOVIMENTO DE APOIO AOS QUE VOLUNTARIAMENTE DESEJAM DEIXAR A ATRAÇÃO PELO MESMO SEXO” e MOVIMENTO DE APOIO AO SER HUMANO E À FAMÍLIA”.


Vários cristãos não conseguiram entrar neste dia da votação. No recinto haviam representantes de várias denominações evangélicas e católica. Menos de um quinto de fundamentalistas gays, comparada à multidão de crentes em JESUS nas galerias da Alerj!


Foi um dia histórico para a ALERJ, palavras dos próprios Deputados que ficaram surpresos com a platéia lotada, um marco para a igreja brasileira!

Antes das 14 horas, a ABRACEH esteve presente no gabinete de alguns Deputados, priorizando os Exmos. Senhores Deputados Edson Albetassi e Flavio Bolsonaro, os únicos que votaram contra a emenda na primeira votação. No gabinete do dep. Edson Bolsonari encontramos o Dep Federal Jair Bolsonaro, que levou os seus folhetos de alerta à população brasileira, especialmente aos pais acerca do perigo que as famílias brasileiras correm com o gaysismo entrando nas escolas, família e sociedade. Parabenizamos o Exmo. Senhor Dep Jair Bolsonaro pela sua atuação no Congresso Nacional!


Infelizmente, os demais Deputados evangélicos, que o povo do Rio elegeu, não honraram os votos dos evangélicos, inicialmente, mas, os que compareceram neste dia 21 se reposicionaram, graças à presença do povo de DEUS! Verifique se o deputado eleito pela sua igreja foi omisso faltando propositalmente a esta votação. Não vote mais nele(a)! A relação de todos se encontra na notícia que a Associação Vitória em Cristo veiculou sobre tal votação, cujo título foi: “Vitória na ALERJ”, postado também no site da ABRACEH (www.abraceh.org.br) e no blog da missionária Rozangela Justino (http://rozangelajustino.blogspot.com). Veja na AVEC: http://www.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/gw-noticias-detalhe/?cod=478



Os católicos da Juventude pela Vida trabalharam arduamente e estão de parabéns! “JUNTOS SOMOS FORTES”. Estiveram o dia todo visitando gabinete por gabinete para conduzir os deputados a votarem contra tal PEC. Com a filmadora em punho, disseram que filmariam o posicionamento dos que se elegeram com os votos de suas igrejas para levar para as suas comunidades. Aprendemos muito com os católicos. Um dos integrantes da equipe nos informou que tomou conhecimento desta PEC através do vídeo veiculado na internet, quando o Pr Silas Malafaia, na Marcha para JESUS, mencionou a preocupação com esta PEC. Mais uma vez comentamos que não entendemos como os Deputados cristãos não contratam pessoas para, diariamente, verificarem os PLs protocolados e os em andamento que ferem o ser humano, a família, os princípios cristãos e ainda, divulgarem, amplamente, de forma a estimular o povo a fazer pressão junto aos parlamentares e autoridades. Cabe a lembrança de que num Projeto de Lei que tratava da criação do Ministério da Pesca encontrava-se prevista uma secretaria só para o movimento homossexualista. Foi numa reunião da ABRACEH, no DF, que um dos nossos apoiadores formais levou os documentos da criação do Ministério da Pesca e os entregamos para os assessores católico e evangélica Drs. Paulo Fernando Melo da Costa e Damares Alves, que tomaram as devidas providências junto a Frente Parlamentar católica e evangélica para a retirada deste item quando da votação no Congresso Nacional.



Mas, no dia 21 (votação da PEC 23/2007-RJ), os deputados homossexualistas fizeram de tudo para ela não acontecer, pois viram que tal PEC corria o risco de ir para o lixo! No entanto, a pressão da presença do povo com suas faixas foi tão grande que prorrogaram a sessão diversas vezes e deixaram esta votação para o final! Conseguiram um dispositivo regimental para não arquivarem a PEC e a que lhes ocorreu foi o do quorum de Deputados. Após discursarem aprovando a PEC, os Deputados homossexualistas se retiraram para não ter quorum. Ainda assim, o povo de Deus saiu vitorioso, pois foram 39 votos contra e 2 a favor da PEC (Cidinha Campos e Paulo Melo). Guarde bem o nome destes deputados para fazermos campanha contra eles nas próximas eleições. Também devemos escrever para os outros que discursaram a favor da PEC, assim como para os que foram embora para não ter quorum, além dos omissos, especialmente os cristãos. Parabéns aos deputados que disseram não à PEC 23/2007! Cumprimente os bons e rejeite os maus, também através de mensagens pela internet, conforme relação dos e-mails dos Deputados no site: http://www.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/gw-noticias-detalhe/?cod=478



No mais, parabéns para você que escreveu e-mails para os deputados não votarem nesta PEC, o que também surpreendeu os deputados do Rio de Janeiro! Parabéns também para você que orou, torceu de alguma forma para a derrubada desta PEC! Parabéns especial para os nossos irmãos assembleianos que estiveram no local neste dia histórico: 21 de junho de 2011, Rio de Janeiro. Toda honra e glória seja dada ao Senhor JESUS!



Não se esqueça que no dia 1º de JULHO, às 15h, teremos mais um MANIFESTO EM FRENTE A ALERJ. Vide informações no site da ABRACEH (www.abraceh.org.br) e blog da Missionária Rozangela Justino (http://rozangelajustino.blogspot.com/)



“A ardente expectativa da criação aguarda a revelação dos filhos de Deus” (Rom. 8:19)

Fonte: http://www.abraceh.org.br/



Um comentário:

  1. Não sabia que isto estava ocorrendo. Peço desculpas por minha falta de atenção. No mais, estou superfeliz de saber que eles não conseguiram impor seu comportamento degradante e abominável ao povo de bem do Estado do Rio de Janeiro. Glórias a Deus porque o Seu povo está despertando para realidade do retorno do paganismo nos dias que antecedem o arrebatamento da igreja de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. DEUS LHE ABENÇOE MUITO ROZANGELA e a todos envolvidos nessa luta.

    ResponderExcluir