18.10.10

A DURA REALIDADE PRECISA SER ENFRENTADA!

Disse JESUS: “O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância! (João 10:10)

Muitos pastores e sacerdotes tem divulgado vídeos e orientado os fiéis a não votarem em candidatos que apóiam o aborto, o homossexualismo e nem em partidos envolvidos com a liberação de todas as formas de expressão e orientações sexuais, porque podem colaborar, ainda, que, involuntariamente, para o incentivo à pedofilia e à exploração sexual. O vídeo produzido pelo pastor Euder, inova, quando nos alerta para o envolvimento do PT com líderes de outros países, que podem colocar o nosso em situação de risco social:

Pr. Euder Faber - Eleições 2010 - O PT e suas bandeiras: http://www.youtube.com/watch?v=b0C0W3hw7_g
Vejam a carta no site da VINACC: WWW.vinacc.org.br , também postada no blog: http://rozangelajustino.blogspot.com - a síntese do vídeo.
Para elucidar um pouco mais, o que o Pr Euder falou acerca do envolvimento do Brasil líderes de outras nações, eis o vídeos, abaixo. Depois de vê-los, será que continuaremos negando a realidade? Certamente, às vezes não gostaríamos de tomar conhecimento destes fatos, mas o seu enfrentamento urge:

1) Alborghetti fala do envolvimento do PT com as FARCs: http://www.youtube.com/watch?v=2ItL3O9_uHY&feature=related
2) Hugo Chavez pede voto para Dilma: http://www.youtube.com/watch?v=Xt4P096l9ig
3) Dilma, por Dilma e seus Companheiros: http://www.youtube.com/watch?v=joFyPbS1kfQ&feature=related


SEMPRE CABE A LEMBRANÇA: VOTAR EM DILMA É VOTAR NO PT; NO SERRA, É NO PSDB. A decisão é nossa!

Um trecho da carta da VINACC “À SOCIEDADE BRASILEIRA E DENOMINAÇÕES”: “Com o advento da Resolução nº 22.733/2008 do TSE – com a tese da chamada (In)fidelidade Partidária – o sistema eleitoral brasileiro acabou por implementar, na prática, o fenômeno da despersonalização do voto e sua consequente delineação ideológica, ou seja, a partir dessas eleições, mais do que nunca, cada eleitor votará NÃO EM UM CANDIDATO, mas em UM PARTIDO POLÍTICO e nas suas ideologias”.

Vejam a charge do Humberto, anexa, para ilustrar esta reflexão.

Certamente, os pastores, sacerdotes e missionários que estão se manifestando contra a imposição da iniqüidade em nosso país, estão prontos para a prisão ou serem mortos por amor ao evangelho, se as leis da homofobia forem aprovadas. Muitos destes líderes, através de suas igrejas, já vêm realizado trabalhos de apoio a mulheres para não abortarem, assim como levado conforto e consolo para as feridas pelo aborto, além de atuado, preventivamente, nas questões do abuso e exploração sexuais de crianças e adolescentes e seus efeitos na vida adulta.

O fato é que a perseguição religiosa está aí: apreenderam numa gráfica, manifestos dos católicos contra o PT, mas não há qualquer censura quando os manifestos ocorrem em prol dos candidatos do PT dentro das igrejas, ou por líderes cristãos. Dois pesos e duas medidas. Maiores informações acerca do recolhimento do material gráfico, em meu blog. Estes são sinais de uma ditadura. Se tivermos outras formas de perseguição, guerrilhas, precisamos estar prontos para partir para o Senhor!

Enquanto estivermos vivos, não podemos negligenciar os temas citados, e muito menos os que são tão corriqueiros que já até banalizamos: ver as nossas crianças e adolescentes envolvidas no narcotráfico, as milícias, a falta de políticas que visam a segurança pública, a falta de saneamento básico e água potável na maior parte das regiões brasileiras, a precariedade na saúde pública, as condições horrendas nas favelas, periferias, sertão e outras, o desemprego e a má qualidade na educação, etc, que o nosso Brasil precisa continuar a se preocupar.

Devido ao momento delicado em que vivemos, a oração constante e o trabalho evangelístico deverão ser realizados por todos nós, pois devemos pregar o evangelho a toda a criatura, enquanto tivermos vida, como também investir nos ministérios que acreditamos e confiamos, enquanto o ladrão da mente e da vida, não encontra lugar de comando!
Missionária Rozangela Alves Justino
"Disse JESUS: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.” (João 14:6) “E não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual nos importa que sejamos salvos” (At 4:12)
Site da ABRACEH: www.abraceh.org.br
Blog da Missionária: http://rozangelajustino.blogspot.com
Blog da Psicóloga: http://psicologarozangelajustino.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário