12.10.10

A NOVA INQUISIÇÃO E A LEGALIZAÇÃO DA INIQUIDADE NO BRASIL

Prezados,

Recomendo com empenho a leitura desse último artigo publicado em vários blogs, sites e jornais...... Repassem....Seja um multiplicador...... Vamos orar e agir. Conto com você. Paz !


A NOVA INQUISIÇÃO E A LEGALIZAÇÃO DA INIQUIDADE NO BRASIL

“Filho do homem, quando uma terra pecar contra mim, cometendo graves transgressões, estenderei a mão contra ela, e tornarei instável o sustento do pão, e enviarei contra ela fome, e eliminarei dela homens e animais.” Ezequiel 14.13

Creio que as rápidas mudanças no cenário mundial que são observadas atualmente para a implantação de um governo mundial, uma religião mundial e uma economia unificada entre os blocos econômicos, sinalizam tempos turbulentos, que ameaçam os princípios democráticos em todo o mundo, inclusive no Brasil.

Talvez possa arriscar dizer que nunca na história de nosso país, a moral, os valores e os princípios, pilares eternos de uma sociedade, foram tão hostilizados. Posso dizer ainda que, talvez, nunca em nosso país, a liberdade religiosa, de expressão e de culto da igreja cristã foram tão ameaçados. Aliás, o 3º Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH-3), da Secretaria Especial dos Direitos Humanos, revela o abuso que a sociedade está prestes a sofrer.

O Decreto 7037 de 21/12/2009, assinado pelo Presidente Lula e que segue para o Congresso Nacional, defende uma ideologia marxista e anticristã, que até aqui foi escondida do povo brasileiro. Esse novo “pacote” de leis e diretrizes do Governo estará sendo apreciado pelos representantes do povo (deputados e senadores) no Congresso na próxima legislatura. E você, meu amigo(a), o que tem feito diante disso? Tome muito cuidado com o seu voto nessas eleições, pois o destino da nação estará sendo traçado. Pense nisso.

É lamentável dizer que grande parte do povo chamado “cristão” nesse país continua desinformado, alienado e até desinteressado sobre essas sérias ameaças que antecedem esse momento eleitoral no Brasil. É importante ressaltar para toda a população brasileira que o Senhor nosso Deus não tolerará a legalização da iniquidade nesse país.

Ao longo da História vemos que os seus juízos foram derramados sobre as nações que rejeitaram as Suas leis e mandamentos da Sua Palavra. Diante disso, meu irmão, é hora da Igreja agir, reagir e mostrar no poder do Espírito Santo que “ ....as portas do inferno não prevalecerão contra ela.” Mt 16.18. E você, meu irmão, o que tem feito na prática? Nada? Precisamos orar e agir com sabedoria e bem rápido, enquanto há tempo.

Recentemente, segundo informa o site Holofote, um Grupo Gay do estado de Rondônia entrou no dia 12 de agosto de 2010 com uma denúncia no Ministério Público contra um pastor da Igreja Assembléia de Deus daquele estado, pelo fato do pastor estar alertando, por meio de panfletos, à comunidade local, sobre os perigos do PNDH-3 para a nação brasileira. Parece que uma nova “inquisição moderna” está sendo sutilmente implementada no Brasil, por meio de leis que estarão sendo aprovadas e que violentam os princípios cristãos da Bíblia Sagrada.

Recordo-me da coerente observação de Leonard Ranvenhill, pregador avivalista, quando diz: “Durante a última guerra, um general do exército britânico fez a seguinte afirmação: Precisamos ensinar nossos soldados a odiar, pois se tiverem bastante ódio pelo inimigo lutarão contra ele.” Ele ainda continua dizendo: “ Nós já ouvimos muita coisa sobre o perfeito amor. Mas agora precisamos também aprender a “ irar e não pecar.” O crente cheio do Espírito deve detestar o mal, a iniqüidade e a impureza, e só assim lutará contra essas coisas. Paulo odiava o mundo e por isso o mundo o odiava. Nós também precisamos dessa mesma disposição de fazer oposição.”

Na verdade, quando estamos irado contra o pecado de nossas próprias vidas, manifestaremos uma ira santa contra o pecado reinante no mundo e na vida dos ímpios. Quanto a essa questão, J. Oswald Sanders nos ensina que : “Os grandes líderes que mudaram a direção dos eventos, em épocas de decadência espiritual, e nacional, têm sido pessoas capazes de indignar-se contra as injustiças e abusos que desonram a Deus e escravizam os homens.”

Creio que uma das maiores necessidade da Igreja nesses dias é uma liderança espiritual, sacrificial e plena de autoridade vinda do alto. A Igreja sempre avançou e prosperou muito quando foi agraciada com líderes espirituais, que experimentaram em suas próprias vidas o sobrenatural de Deus. Hoje temos muitos “críticos” evangélicos, mas poucos profetas de Deus nessa nação. A carência de tais homens é um sintoma patológico que enfraquece a Igreja e, consequentemente, abafa a sua voz profética contra a iniquidade nessa nação. Que o Senhor nosso Deus desperte a Sua Igreja em todo o Brasil, pois “ainda que estivessem no meio dela estes três homens, Noé, Daniel e Jó, eles pela sua justiça salvariam apenas a sua própria vida, diz o Senhor.” Ez 14.14. Ele espera por você ! “ Em Deus faremos proezas...”

No amor de Cristo, Pastor M. Price www.mprice.com.br

Missionário e médico. Presidente do Diretório Estadual no RJ e Conselheiro Nacional da Sociedade Bíblica do Brasil. Membro da Academia Evangélica de Letras do Brasil. Radialista e Evangelista. Escritor e colunista de vários jornais e revistas cristãs no Brasil.

-- Visite o site

www.mprice.com.br ou www.mpriceg.blogspot.comDeus te abençoe ! -- Visite o site www.mprice.com.br ou www.mpriceg.blogspot.comDeus te abençoe !

Nenhum comentário:

Postar um comentário